Cinema Internacional

Globo vai exibir o filme Bater ou Correr na Sessão da Tarde desta sexta-feira (04)

Globo vai exibir o filme Bater ou Correr na Sessão da Tarde (Foto: Reprodução)
Globo vai exibir o filme Bater ou Correr na Sessão da Tarde (Foto: Reprodução)

Bater ou Correr hoje na Sessão da Tarde

Na Sessão da Tarde desta sexta-feira (04), a TV Globo vai exibir o filme Bater ou Correr, que promete trazer muitas emoções para todos os telespectadores com os acontecimentos do longa. O filme conta com uma duração original de 1 hora e 50 minutos.

A sessão da tarde da Globo tem início as 13 horas e 59 minutos, e vai trazer o filme que traz na direção Tom Dey, e traz no elenco: Jackie Chan, Owen Wilson, Lucy Liu, Brandon Merrill, Roger Yuan, Xander Berkeley, Walton Goggins. O filme é uma comédia e promete divertir e trazer muitas emoções a todos os telespectadores com os acontecimentos que vai abordar durante a sua reprodução na Sessão Da Tarde.

Globo vai exibir o filme Bater ou Correr na Sessão da Tarde (Foto: Reprodução)
Globo vai exibir o filme Bater ou Correr na Sessão da Tarde (Foto: Reprodução)

RESUMO DO FILME BATER OU CORRER:

1887. Chon Wang (Jackie Chan), que já pertenceu à guarda imperial chinesa, é agora xerife em Carson City, Nevada. Seu amigo Roy O’Bannon (Owen Wilson) está vivendo em Nova York, onde divide seu tempo escrevendo suas supostas aventuras, sendo garçom e se envolvendo com diversas mulheres. Wang fica sabendo que seu pai, que era guardião do selo imperial, foi assassinado quando o palácio imperial foi invadido, com o selo sendo roubado. Chon Lin (Fann Wong), a irmã de Wang, tentou usar em vão sua destreza em artes marciais para salvar o pai e deter os invasores. Apesar dos chineses invadirem o palácio, que fica na Cidade Proibida, foi Nelson Rathbone (Aidan Gillen), um membro da realeza que é o 10º na cadeia sucessória, quem comandou a invasão e assassinou seu pai. Chon Lin descobre que o assassino fugiu para Londres, então ela viaja para a cidade. Seu irmão, juntamente com Roy, viaja para a Inglaterra para se encontrar com ela. Em pouco tempo os três descobrem uma conspiração para matar a Rainha Vitoria (Gemma Jones) e os outros oito membros da realeza, que estão na frente de Rathbone na cadeia sucessória. Rathbone está sendo ajudado por Wu Chan (Donnie Yen), o filho bastardo do imperador da China, que precisa do selo imperial como parte do seu plano para ganhar o controle da nação.

TRAILER DO FILME:

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics