Cinema Internacional

Globo vai exibir o filme Coincidências do Amor na Sessão da Tarde desta terça-feira (07)

Globo vai exibir o filme Coincidências do Amor na Sessão da Tarde de hoje (Foto: Reprodução)
Globo vai exibir o filme Coincidências do Amor na Sessão da Tarde de hoje (Foto: Reprodução)

Filme Coincidências do Amor será exibido na Sessão da Tarde de hoje.

Na Sessão da Tarde desta terça-feira (07) de abril, a TV Globo vai exibir o filme Coincidências do Amor, tido como um dos longas que mais aflora as emoções dos telespectadores. Com duração original de 1 hora e 41 minutos, a emissora pretende deixar o público vidrado com essa história brilhante.

+Recaída? Selena Gomez curte foto de Justin Bieber, divide a web e Marina Ruy Barbosa dispara: “precisamos conversar”

+Luto: Madonna tem perda irreparável vítima do Covid-19, lamenta tragédia e dá seu último adeus: “meu coração está com ele”

A sessão da tarde da Globo tem início as 15 horas, e vai trazer o filme que traz na direção Josh Gordon e Will Speck, e traz no elenco: Jennifer Aniston, Jason Bateman, Jeff Goldblum, Juliette Lewis, Victor Pagan e Patrick Wilson. O filme é uma comédia romântica e promete divertir e trazer fortes emoções a todos os telespectadores com os acontecimentos que vai abordar durante a sua reprodução na Sessão Da Tarde.

RESUMO DO FILME COINCIDÊNCIAS DO AMOR:

Kassie é uma mulher de 40 anos madura, bem sucedida e com o sonho de ser mãe. Sem marido ou namorado, a decisão tomada foi fazer uma produção independente, já que, na sua idade, não pode mais esperar o príncipe encantado. Mas seu melhor amigo Wally (Jason Bateman), o primeiro a quem ela conta a novidade, é contra. Talvez por ser neurótico e cheio de manias, ou por simples ciúmes.

Mas Kassie está decidida. Busca um homem com as características que deseja para um filho, encontrando em Roland (Patrick Wilson) o doador de sêmen perfeito. Incentivada pelas amigas, faz uma festa no dia da inseminação, o dia que vai marcar para sempre sua vida e de Wally.

Grávida, a futura mamãe decide sair de Nova Iorque e criar seu filho na cidade onde cresceu. Mas nesse período em que ficam longe, Wally não consegue seguir sua vida nem pensar em outra pessoa, descobrindo que realmente é apaixonado pela amiga. Depois de sete anos, Kassie volta à cidade, com um lindo garotinho muito inteligente, introspectivo e cheio de manias, assim como o “tio Wally” – nada parecido com o atlético Roland.

TRAILER DO FILME:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.