Cinema Internacional

Globo vai exibir o filme Como Se Fosse a Primeira Vez na Sessão da Tarde desta segunda-feira (13)

Globo vai exibir o filme Como Se Fosse a Primeira Vez na Sessão da Tarde de hoje (Foto: Reprodução)
Globo vai exibir o filme Como Se Fosse a Primeira Vez na Sessão da Tarde de hoje (Foto: Reprodução)

Filme Como Se Fosse a Primeira Vez será exibido na Sessão da Tarde de hoje.

Na Sessão da Tarde desta segunda-feira (13) de abril, a TV Globo vai exibir o filme Como Se Fosse a Primeira Vez, tido como um dos longas que mais aflora as emoções dos telespectadores. Com duração original de 1 hora e 39 minutos, a emissora pretende deixar o público vidrado com essa história brilhante.

+Recaída? Selena Gomez curte foto de Justin Bieber, divide a web e Marina Ruy Barbosa dispara: “precisamos conversar”

+Luto: Madonna tem perda irreparável vítima do Covid-19, lamenta tragédia e dá seu último adeus: “meu coração está com ele”

A sessão da tarde da Globo tem início as 14 horas e 58 minutos, e vai trazer o filme que traz na direção Peter Segal, e traz no elenco: Adam Sandler, Drew Barrymore, Rob Schneider, Blake Clark, Sean Astin e Dan Aykroyd. O filme é uma comédia e promete divertir e trazer fortes emoções a todos os telespectadores com os acontecimentos que vai abordar durante a sua reprodução na Sessão Da Tarde.

RESUMO DO FILME COMO SE FOSSE A PRIMEIRA VEZ:

Henry Roth (Adam Sandler) é um conquistador incorrigível – e um grande mentiroso, cuja maior especialidade é conquistar turistas que visitam o Havaí e sumir da vida delas quando as férias chegam ao fim. Suas namoradinhas mal sabem, mas ele é apenas um veterinário que trabalha em um aquário, cuidando de morsas e outros seres marinhos. Quando ele encontra a bela Lucy (Drew Barrymore) no café local, não está diante de apenas mais uma missão de seduzir e abandonar: primeiro, porque ela não é turista; e segundo, porque Henry parece ter visto algo mais nela.

A primeira abordagem é um sucesso, mas no dia seguinte ela age como se os dois nunca tivessem se encontrado. Logo Henry descobre que Lucy sofreu um grave acidente que tirou sua memória de curta duração (o mesmo problema do protagonista de Amnésia). Os acontecimentos do dia são apagados quando Lucy vai dormir, e ela acorda na manhã seguinte achando que está no dia da tragédia. Apaixonado, Henry sabe que terá de conquistá-la todo dia e isso o coloca no caminho do pai (Blake Clark) e do irmão bombado (Sean Astin) de Lucy, que se esforçam para que a vida dela seja a mais normal possível e acham que Henry pode criar problemas para um esquema que tem funcionado por meses.

TRAILER DO FILME:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.