Cinema Internacional

Globo vai exibir o filme Detetives do Prédio Azul (D.P.A) na Sessão da Tarde desta quinta-feira (02)

Globo vai exibir o filme Detetives do Prédio Azul (D.P.A) na Sessão da Tarde de hoje (Foto: Reprodução)
Globo vai exibir o filme Detetives do Prédio Azul (D.P.A) na Sessão da Tarde de hoje (Foto: Reprodução)

Filme Detetives do Prédio Azul (D.P.A) será exibido na Sessão da Tarde de hoje.

Na Sessão da Tarde desta quinta-feira (02) de março, a TV Globo vai exibir o filme Detetives do Prédio Azul (D.P.A.), tido como um dos longas que mais aflora as emoções dos telespectadores. Com duração original de 2 hora e 07 minutos, a emissora pretende deixar o público vidrado com essa história brilhante.

+Recaída? Selena Gomez curte foto de Justin Bieber, divide a web e Marina Ruy Barbosa dispara: “precisamos conversar”

+Luto: Madonna tem perda irreparável vítima do Covid-19, lamenta tragédia e dá seu último adeus: “meu coração está com ele”

A sessão da tarde da Globo tem início as 15 horas, e vai trazer o filme que traz na direção André Pellenz, e traz no elenco: Leticia Braga; Anderson Lima; Pedro Henriques Motta e Tamara Taxman. O filme é de gênero infantil e promete divertir trazer fortes emoções a todos os telespectadores com os acontecimentos que vai abordar durante a sua reprodução na Sessão Da Tarde.

RESUMO DO FILME DETETIVES DO PRÉDIO AZUL (D.P.A):

Os Detetives do Prédio Azul, Pippo (Pedro Henriques Motta), Sol (Leticia Braga) e Bento (Anderson Lima) se infiltram na festa de Dona Leocádia (Tamara Taxman), a terrível síndica que é, literalmente, uma bruxa. Eles presenciam um crime mágico quase perfeito, que condena o Prédio Azul a uma demolição de emergência. Para completar, a única testemunha — o quadro falante da Vó Berta (Suely Franco) — desaparece, e Leocádia é enfeitiçada para ficar boazinha.

Para salvar o edifício, eles precisam sair pela cidade do Rio de Janeiro para investigar os principais suspeitos, que são quatro poderosos bruxos. Para resolver esse caso, o trio vai contar com a ajuda do porteiro Severino (Ronaldo Reis), que empresta sua Kombi azul novinha para a missão. A aventura fica completa quando Tom (Caio Manhente), Mila (Letícia Pedro) e Capim (Cauê Campos), os detetives veteranos, são trazidos de volta ao Rio para ajudar no caso, tornando os Detetives do Prédio Azul mais imbatíveis do que nunca.

TRAILER DO FILME:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.