Cinema Internacional

Globo vai exibir o filme Incontrolável na Sessão Da Tarde desta quarta-feira (15)

Filme Incontrolável (Foto: Reprodução)
Filme Incontrolável (Foto: Reprodução)

Na Sessão da Tarde desta quarta-feira (15), a TV Globo vai exibir o filme Incontrolável, prometendo trazer muitas emoções para todos os telespectadores com os acontecimentos do longa. O filme tem uma duração original de 1 hora e 38 minutos.

A sessão da tarde tem início as 13 horas e 58 minutos, e vai  trazer o longa Incontrolável, que é dirigido por Tony Scott, e traz no elenco: Denzel Washington, Chris Pine, Rosario Dawson, Ethan Suplee, Kevin Dunn, Kevin Chapman, David Warshofsky, Kevin Corrigan. O filme é uma ação promete trazer muitas aventuras a todos os telespectadores com os acontecimentos que vai abordar.

RESUMO DO FILME:

Uma grande locomotiva, sem tripulação, está fora de controle, e um descarrilamento não parece ser o maior problema. O trem está carregado de produtos químicos tóxicos e um acidente poderia destruir uma cidade, causando um desastre ambiental. A única esperança de parar o trem com segurança está nas mãos de um maquinista veterano e um jovem condutor, que arriscam suas vidas para salvar aqueles no caminho do trem desgovernado.

MAIS SOBRE OS FAMOSOS

Depois de muitas disputas judiciais sobre sua tutela, envolvendo seus pais e até internação em clínica psiquiátrica, a famosa cantora Britney Spears, corre o risco de não poder mais voltar para sua casa em Las Vegas.

+Fátima Bernardes é surpreendida por Wesley Safadão no Encontro, fica constrangida e entra em choque com atitude do cantor

O empresário de Britney, Larry Rudolph, falou sobre a fase da vida que a cantora está passando ao TMZ. “Como a pessoa que guia sua carreira – baseado na informação que eu e todos os profissionais que trabalham estão recebendo – pelos informações que eu juntei, está claro para mim que ela não deveria voltar para essa residência em Las Vegas, não em um futuro próximo e possivelmente nunca mais”, disse ele.

+Maiara da dupla com Maraisa coloca Fátima Bernardes contra parede e a deixa constrangida ao fazer pergunta íntima sobre Túlio Gadelha

Larry Rudolph, não tem informações sobre a tutela de Britney Spears, ele só fica por dentro das informações que o médico o repassa que podem prejudicar sua carreira. “Foi a tempestade perfeita. Tivemos que cancelar seu show porque seus remédios pararam de funcionar e ela estava perturbada com a doença de seu pai”, disse ele ao TMZ.

“Eu não quero que ela trabalhe de novo até ela estar pronta, fisicamente, mentalmente e apaixonadamente. Se esse momento nunca chegar novamente ele nunca chegará novamente. Eu não tenho desejo nem habilidade de fazê-la trabalhar de novo. Eu só estou aqui pra ela quando ela quer trabalhar. E, se ela quiser trabalhar novamente, eu estou aqui pra dizer a ela se é uma boa ou má ideia”, afirmou Larry ao falar sobre o futuro de Britney.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!