Cinema Emissoras Globo Internacional

Globo vai exibir o filme Meu Pai, Meu Herói na Sessão da Tarde desta terça-feira (03)

Globo vai exibir o filme Meu Pai, Meu Herói na Sessão da Tarde (Foto: Reprodução)
Globo vai exibir o filme Meu Pai, Meu Herói na Sessão da Tarde (Foto: Reprodução)

Meu Pai, Meu herói na Sessão da Tarde de hoje

Na Sessão da Tarde desta terça-feira (03), a TV Globo vai exibir o filme Meu Pai, Meu Herói, que promete trazer muitas emoções para todos os telespectadores com os acontecimentos do longa. O filme conta com uma duração original de 1 hora e 35 minutos.

A sessão da tarde da Globo tem início as 13 horas e 59 minutos, e vai trazer o filme que traz na direção Nils Tavernier, e traz no elenco: Jacques Gamblin, Alexandra Lamy, Fabien Héraud, Sophie de Furst, Pablo Pauly, Xavier Mathieu, Christelle Cornil. O filme é um drama baseado em história real e promete divertir e trazer muitas emoções a todos os telespectadores com os acontecimentos que vai abordar durante a sua reprodução na Sessão Da Tarde.

RESUMO DO FILME MEU PAI, MEU HERÓI:

Paul (Jacques Gamblin) era um grande competidor de maratonas e triatlo, evento esportivo composto por três modalidades: corrida, nado e ciclismo, até descobrir que seu filho Julien (Fabien Héraud) vai viver o resto da vida em uma cadeira de rodas. A notícia faz com que ele abandone o esporte e tenha grandes dificuldades em manter um relacionamento com o menino. Isso porque Julien tem paralisia cerebral, consequência de ter o cordão umbilical preso ao pescoço durante o parto, ficando sem oxigenação no cérebro por tempo demais. E é um menino como outro qualquer, com sonhos de aventura e conflitos. A distância entre ele e seu pai o incomoda muito e Julien pede que o pai o leve para, juntos, competirem o Ironman, um dos mais difíceis campeonatos de triatlo, com 3.800 metros de natação, 180 km de ciclismo, 42 km percorridos a pé e mais 195 metros de corrida. Normalmente a prova testa seus competidores por até 16 horas e Paul só aceita participar após muita insistência do seu filho. Está preparada a grande chance de reconstrução da relação entre os dois e da transformação de toda a família. Na história real, o americano Dick Hoyt (no filme chamado de Paul) realizou o desejo do filho, Rick (o Julien do filme) e começou a competir em maratonas junto com ele, empurrando sua cadeira ou carregando-o no colo quando necessário. No filme, o ator que interpreta o filho é o estreante Fabien Héraud, que, de fato, usa uma cadeira de rodas. Já adulto, Rick se formou na universidade de Boston, onde trabalha atualmente.

TRAILER DO FILME:

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics