Cinema Emissoras Globo Internacional

Globo vai exibir o filme O Reino Proibido na Sessão da Tarde desta sexta-feira (20)

Globo vai exibir o filme O Reino Proibido na Sessão da Tarde de hoje (Foto: Reprodução)
Globo vai exibir o filme O Reino Proibido na Sessão da Tarde de hoje (Foto: Reprodução)

Filme O Reino Proibido será exibido na Sessão da tarde de hoje

Na Sessão da Tarde desta quinta-feira (20), a TV Globo vai exibir o filme O Reino Proibido, que promete trazer muitas emoções para todos os telespectadores com os acontecimentos do longa. O filme conta com uma duração original de 1 hora e 53 minutos.

A sessão da tarde da Globo tem início as 13 horas e 59 minutos, e vai trazer o filme que traz na direção Rob Minkoff, e traz no elenco: Jet Li, Michael Angarano, Jackie Chan, Yifei Liu, Collin Chou, Juana Collignon. O filme é uma aventura e promete trazer muitas emoções a todos os telespectadores com os acontecimentos que vai abordar durante a sua reprodução na Sessão Da Tarde.

RESUMO DO FILME O REINO PROIBIDO:

Recém-chegado ao bairro, o jovem Jason não tem muitos amigos, nem mesmo é muito popular entre aqueles que o conhecem. O único a tratá-lo bem é Hop (Jackie Chan), um ancião oriental que tem uma pequena loja de penhores em Chinatown, onde o garoto sempre vai para comprar filmes de artes marciais, principalmente sobre kung fu. Quando um grupo de malfeitores descobre a ligação entre os dois, decide usar Jason como isca para um plano de assaltar o velho chinês. O plano, porém, não dá tão certo e Hop faz o garoto prometer que irá entregar um antigo bastão ao seu verdadeiro dono. Após ser transportado em uma espécie de portal dimensional, Jason vai parar no que parece ser a China medieval, mas que na verdade é O Reino Proibido. Lá ele conhece o poeta bêbado Lu Yan (Jackie Chan), que lhe conta a verdade sobre o artefato que ele carrega. Há 500 anos, um irreverente imortal conhecido como Rei Macaco (Jet Li) travou uma luta com o Guerreiro de Jade, responsável pelo governo do Reino Proibido. Porém, ele foi enganado e transformado em pedra, lançando sua arma, o bastão, para outra dimensão. E o Rei Macaco só seria libertado quando um forasteiro trouxesse a arma de volta, para ele derrotar o terrível Guerreiro. Agora, Jason que só havia se envolvido com o kung fu através dos filmes de Bruce Lee e outros heróis chineses, terá que aprender a lutar para salvar todo um reino. Para isso ele contará com a ajuda de Lu Yan, além da bela orfã conhecida como Pardal, que deseja vingar a morte de seus pais. No caminho, mais um lutador se juntará ao grupo para derrotar o Guerreiro de Jade, um misterioso monge silencioso (Jet Li). Os quatro precisarão lutar contra diversos inimigos, dentre eles a perigosa Demônio dos Cabelos Brancos, para, enfim, tentar salvar o reino.

TRAILER DO FILME:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.