Cinema Internacional

Globo vai exibir o filme Somos Todos Iguais na Sessão da Tarde desta quinta-feira (13)

Globo vai exibir o filme Somos Todos Iguais na Sessão da Tarde de hoje (Foto: Reprodução)
Globo vai exibir o filme Somos Todos Iguais na Sessão da Tarde de hoje (Foto: Reprodução)

Filme Somos Todos Iguais será exibido na Sessão da Tarde de hoje.

Na Sessão da Tarde desta quinta-feira (13) de fevereiro, a TV Globo vai exibir o filme Somos Todos Iguais, tido como um dos longas que mais aflora as emoções dos telespectadores. Com duração original de 1 hora e 59 minutos, a emissora pretende deixar o público vidrado com essa história brilhante.

+Após saída da realeza, Harry e Meghan Markle começam a trabalhar em empresa de marketing e surpreendem

+Irmãs? Demi Moore aparenta ter a idade da filha em evento que homenageia capa da atriz pelada e grávida

A sessão da tarde da Globo tem início as 13 horas e 59 minutos, e vai trazer o filme que traz na direção Michael Carney, e traz no elenco: Djimon Hounsou; Greg Kinnear; Jon Voight e Renée Zellweger. O filme é um drama e promete trazer muitas emoções a todos os telespectadores com os acontecimentos que vai abordar durante a sua reprodução na Sessão Da Tarde.

RESUMO DO FILME SOMOS TODOS IGUAIS:

Deborah Hall (Renée Zellweger) é uma mulher muito religiosa que dedica parte do seu tempo a ações sociais. Em uma dessas atividades a filantropa conhece um perigoso sem-teto, Denver Moore (Djimon Hounsou), e sente que precisa ajudá-lo.

Para isso, ela tenta convencer o marido, Ron Hall (Greg Kinnear), um negociador de arte, a fazer amizade com o estranho. Ele aceita pois não quer decepcionar a mulher que está muito doente. Daí surge uma amizade marcada pelas diferenças culturais e leva Ron a buscar a reconciliação com seu pai distante (Jon Voight).

TRAILER DO FILME:

Globo vs Netflix

A plataforma de streaming Netflix fez uma publicação bem ofensiva ao grupo Globo, ao fazer uma publicação irônica sobre sua pouca variedade no catálogo. Acontece que a Globoplay, que é uma grande rival da plataforma no Brasil, entrou na confusão e lançou a braba e citou nove atrações disponíveis a seus assinantes.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.