Cinema Internacional

Globo vai exibir o filme Um Amor Verdadeiro na Sessão da Tarde desta quinta-feira (26)

Globo vai exibir o filme Um Amor Verdadeiro na Sessão da Tarde de hoje (Foto: Reprodução)
Globo vai exibir o filme Um Amor Verdadeiro na Sessão da Tarde de hoje (Foto: Reprodução)

Filme Um Amor Verdadeiro será exibido na Sessão da Tarde de hoje.

Na Sessão da Tarde desta quinta-feira (26) de março, a TV Globo vai exibir o filme Um Amor Verdadeiro, tido como um dos longas que mais aflora as emoções dos telespectadores. Com duração original de 1 hora e 24 minutos, a emissora pretende deixar o público vidrado com essa história brilhante.

+Morri! Sikêra Jr passa dos limites na TV, ‘esfrega’ pênis ao vivo ao simular assédio e deixa Brasil chocado

+Esposa de Zezé Di Camargo, Graciele Lacerda tem nome envolvido com agiota e polêmica toma conta: “ela mesma”

A sessão da tarde da Globo tem início as 15 horas, e vai trazer o filme que traz na direção Terry Ingram, e traz no elenco: Erika Christensen, Jeremy Guilbaut. Emily Holmes, Jesse Hutch, Tyron Leitso, Teryl Rothery. O filme é uma comédia e promete divertir e trazer fortes emoções a todos os telespectadores com os acontecimentos que vai abordar durante a sua reprodução na Sessão Da Tarde.

RESUMO DO FILME UM AMOR VERDADEIRO:

Sem nunca ter visto o rosto do homem que foi prometido para seu casamento, Inge parte da Alemanha para os Estados Unidos, onde encontraria Olaf. Ele é um reservado imigrante norueguês que trabalha como agricultor. Ao chegar, ela se depara com o tímido noivo e com seu grande amigo Frandsden, que, por sua vez, é muito falante e simpático. A cerimônia arranjada, porém, é impedida. A jovem européia não tem os documentos de imigração necessários e há uma enorme resistência da comunidade em relação à origem dela.

Enquanto a união entre Olaf e Inge não se oficializa, ela enfrenta inúmeras dificuldades, a começar pelo idioma. Ninguém a entende e ela não compreende as pessoas. Recebida com simpatia por poucos e muito rejeitada devido às reminiscências da guerra, ela tenta se adaptar ao meio de vida dos moradores com os quais é obrigada a conviver. E ela não se acanha ao enfrentar as mais difíceis situações.

Com o tempo, ela passa a morar na mesma casa de Olaf, mas eles não têm nenhum tipo de contato físico, apesar do desejo que começa a ficar mais aparente. A documentação da jovem custa a ficar pronta e parece sempre que as autoridades locais tentam sempre dificultar o matrimônio. Em meio à situação, a propriedade de Frandsden corre o risco de ser levada a leilão, devido ao acúmulo de dívidas do fazendeiro. É aí que os habitantes da comunidade começam a enxergar o futuro casal com outros olhos e começam a dar valor a Inge independente de sua nacionalidade.

Curiosamente, Elizabeth Reaser, que interpreta a alemã Inge, é uma norte-americana. Alguns jornais europeus criticaram a pronúncia da atriz na língua estrangeira. O Verdadeiro Amor marca a estréia de Ali Selim na direção de longas.

TRAILER DO FILME:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.