Mais destaques

Mais destaques

Globo “vaza” peitos no primeiro capítulo da novela Celebridade

Voltou a ser exibida na tarde desta segunda-feira, 04 de dezembro, a novela Celebridade. Reprisada pela primeira no Vale a Pena Ver de Novo, a trama estreou antecedendo Senhora do Destino no horário. As duas vão dividir o horário nos últimos capítulos da trama de Aguinaldo Silva.

César Tralli cumpre trato feito com marcas, Globo não gosta e diretor toma forte atitude

A antiga novela das nove, vale dizer, encabeçava uma lista interna da Globo de tramas que não deveriam ser reprisadas nunca, ao lado de Avenida Brasil (2012) e Passione (2010). No entanto, a reprise deverá exibir muitas das cenas “pesadas” e de palavrões, além da clássica surra de Maria Clara em Laura ‘cachorra’, a vilã da história.

Em sua exibição original, em 2003, a novela passou por uma série de cortes e “vistorias internas”, por causa do horário de verão, que fazia com que a novela fosse exibida às 18 horas no Acre.

Modelo negra vai até a polícia, registra boletim de ocorrência e acusa Mc Livinho de injúria racial

Veja também

O então principal diretor da área artística da Globo, Mário Lúcio Vaz, começou a editar uma lista proibindo 16 termos chulos, que se falavam normalmente na novela. Vaz também determinou que todas as sequências de sexo passassem por sua aprovação prévia. Mesmo assim, a trama foi o que foi e não deixou de ser “pesada” do início ao fim.

Ex-nora procura a Justiça e Belo pode ser obrigado a pagar pensão alimentícia da neta; saiba o valor

No Vale a Pena Ver de Novo, ela deverá sofrer ainda alguns cortes, mas com certeza a Globo sabe que não poderá “amputar” demais a novela, até para não descaracterizá-la e fazer com que o público rejeite uma novela que era tão aguardada e pedida. Só resta confiar na “tesoura” da Globo…

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários