Carolina Ferraz Maju Coutinho

Globo comete erros graves e direção vê padrão de qualidade ruir com Maju e atriz: “Sem perdão”

Maju Coutinho recebeu pedido de desculpas da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Maju Coutinho recebeu pedido de desculpas da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

A Globo tem cometido um erro atrás do outro, principalmente com dois grandes nomes da televisão: Maju Coutinho e Carolina Ferraz

A Globo tem tomado algumas atitudes consideradas equivocadas nos últimos dias, principalmente envolvendo parte de seus funcionários. Maju Coutinho passou por uma situação extremamente revoltante no último domingo (4) por causa de um erro da empresa, que também fez Carolina Ferraz surgir na tela do canal em meio a uma disputa milionária.

+ Rachel Sheherazade desperta ira de Mara Maravilha e faz artista engolir a Bíblia: “Faz um inferno”

+ Carolina Ferraz, inimiga da Globo, volta ao canal em disputa de 25 mi e entra em programa: “Ela voltou”

Tudo começou quando a equipe do “Fantástico” pediu que o empresário Rodrigo Branco fizesse uma matéria mostrando como estão as adequações da Disney em meio à pandemia. O problema é que o profissional já foi acusado de cometer injúria racial contra Maju Coutinho, que inclusive apresenta o dominical nas folgas de Poliana Abritta.

A Globo explicou que a equipe do “Fantástico” não se deu conta de que Rodrigo Branco era a mesma pessoa que fez a polêmica afirmação de que Maju Coutinho era “horrível” e só estava no comando do “Jornal Hoje” por causa da cor dela. A emissora deixou claro que se desculpou com a sua funcionária.

O canal também protagonizou uma situação um tanto quanto peculiar. Durante a exibição do “Globo Esporte”, nesta quarta-feira (7), Carolina Ferraz acabou aparecendo durante uma brincadeira da edição com o meme “eu sou rica”, da novela “Beleza Pura” (2008), ao mesmo tempo em que a atriz move um processo judicial contra a Globo.

+ Audiência prévia 07/10: Filho de Datena se arrasta na Band e não consegue se livrar de terror do zero

A famosa pode levar cerca de R$ 25 milhões para casa, de acordo com Alessandro Lo-Bianco, do programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!. Carolina Ferraz deixou a Globo em 2017, alegando não ter recebido todo o valor correspondente aos anos que prestou serviço à emissora.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!