Globo

Globo vê salinha de dar o c% e cheirar pó explodir e apresentadora detona verdade: “Tem, eu não consigo nem andar”

Tatá Werneck é apresentadora da Globo (Foto: Divulgação)
Tatá Werneck é apresentadora da Globo (Foto: Divulgação)

Tatá Werneck causou um verdadeiro reboliço ao comentar sobre a Globo

Na tarde desta segunda- feira, 11 de janeiro, a atriz e apresentadora Tatá Werneck se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais ao fazer revelações, inclusive sobre a Globo.

Em seu perfil oficial no Instagram, na função Stories, Tatá Werneck surpreendeu ao responder com sinceridade e muita zoação a diversas perguntas enviadas pelos seus seguidores.

+Xuxa escancara abuso sexual aos 4 anos de idade e detona situação desesperadora ao vivo: “Pelos pubianos e bebida”

Em uma delas, um fã anônimo questionou se pra conseguir entrar na Globo é preciso dar o c*. “Pra entrar na Globo, tem mesmo que dar o *?”, perguntou um seguidor, fazendo referência ao famoso ‘teste de sofá’, em que o profissional precisaria ter relações sexuais com algum chefão para conseguir algum papel em novela ou série.

Tatá Werneck não fugiu da pergunta e brincou: “Tem cara, já fiz quatro novelas e não consigo nem andar”, disparou a atriz da Rede Globo.

+Bonner e Renata Vasconcellos, após serem acusados de fugirem da polícia, recebem sentença final: ‘Cadeia’

Fátima Bernardes falou sobre o uso de maconha medicinal no "Encontro" (Foto: Reprodução/TV Globo)
Fátima Bernardes falou sobre o uso de maconha medicinal no “Encontro” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Recentemente, apresentadora defendeu maconha ao vivo

A apresentadora Fátima Bernardes desenvolveu na Globo, durante o Encontro, a pauta sobre uso medicinal da maconha para tratamento de doenças, como o autismo severo em crianças, e exibiu depoimentos de pessoas que tiveram boas experiências com o uso da substância.

“Com a utilização do óleo derivado da maconha, esse produto para uso medicinal, as crianças estão brincando e se desenvolvendo”, declarou.

+Datena dá cortada em Catia Fonseca, leva sermão e não se segura com o que diz: “Não vai fazer merchan hein”

Na Globo, a apresentadora entrevistou Bruna, mãe de crianças que não conseguiam se desenvolver e estabilizar suas emoções por causa da doença. “A cannabis, a maconha, proporcionou aos meus três filhos qualidade de vida e vida normal”, explicou a convidada do sofá virtual, que destacou os benefícios do óleo nos estudos e na interação dos meninos.

Nas redes sociais, os telespectadores da Globo comentaram sobre a fala de Fátima Bernardes e a pauta do programa. “Fátima Bernardes só faltou falar pra todo mundo parar de ter preconceito com a maconha. Amei”, disparou um internauta. 

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.