Marcos Mion

GloboighomeMarcos Mion

Globo se rende ao sucesso de Marcos Mion e presenteia apresentador com novo programa em horário nobre

Globo estoura cofres e é obrigada a desembolsar fortuna para arrancar Marcos Mion de rival: "R$20 milhões"
Marcos Mion (Foto: Divulgação)

Marcos Mion é sucesso absoluto na Globo, por isso, conquistou mais espaço na programação do canal aberto

Apesar de André Marques ter tido seu contrato renovado com a Globo até 2025, ao que parece, o apresentador não é mais o queridinho da alta cúpula do canal para ser o sucessor de Tiago Leifert.

Devido a novos projetos, incluindo o novo The Voice Brasil que estreia em 2022, o eterno Mocotó estará fora da próxima edição do No Limite, que agora, deve ser assumido por Marcos Mion. A informação foi veiculada pelo colunista do Observatório da TV, André Romano.

Boninho optou por escalar Marcos Mion para essa missão, devido ao enorme sucesso do novo apresentador diante da programação do canal aberto do grupo de comunicação.

Além disso, segundo o colunista do Observatório da TV, o mercado de vendas vem pressionando a Globo para colocar o apresentador do Caldeirão em seu reality de sobrevivência, que foi um desastre de audiência no início do ano.

Diferente da última edição que contou apenas com ex-participantes do Big Brother Brasil, o diretor da Globo definiu que No Limite contará com anônimos. Vale ressaltar que as inscrições do programa estão abertas.

Veja também

MARCOS MION CANCELA CONTRATO COM A NETFLIX

Na última segunda-feira (08), Marcos Mion divulgou um comunicado ao público e confirmou que, após a Globo decidir a nova grade de 2022, vai precisar romper seu contrato com o grupo da Netflix. Isso porque ele foi escolhido para continuar à frente do Caldeirão no próximo ano.

“Existe uma única condição que imponho a mim mesmo diante de todo e qualquer projeto em que eu esteja, que é entrar por inteiro, de corpo e alma, com dedicação extrema. É uma característica pessoal e um dever com o público que me acompanha há tantos anos”, disse.

“Com o convite para estar à frente das tardes de sábado da Globo em 2022, tornou-se inevitável reconsiderar alguns compromissos assumidos, pois seria humanamente impossível cumprir todos eles com o envolvimento, a energia e a qualidade que invisto em tudo o que faço. Além de preservar minha saúde”, ressaltou.

“Foi com essa honestidade que procurei a Netflix para revermos o que tínhamos acertado. O convite e os projetos pontuaram um momento importante da minha trajetória e significaram muito para mim. Porém, precisei ouvir meu coração e tomar a decisão de me entregar por completo a um sonho da vida inteira que, finalmente, está acontecendo”, finalizou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Barbara Lira

Bárbara Lira é uma jornalista recém-formada que sempre foi apaixonada por escrever boas histórias. Amar e ser realizada no trabalho é o mais importante para ela. Seu objetivo é evoluir um pouco a cada dia, para conquistar cada vez mais espaço e notoriedade no mercado.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários