Novelas

Novelas

Globo vê vexame de Império, convoca fenômeno para a faixa das 21 e martelo é batido: “Substituta”

Alexandre Nero em "Império" (Foto: Divulgação/TV Globo)
Alexandre Nero em “Império” (Foto: Divulgação/TV Globo)

“Um Lugar ao Sol”, da TV Globo, já tem data para substituir “Império”, que se tornou um grande fracasso na reprise durante a pandemia

A Globo determinou o fim das gravações de “Um Lugar ao Sol”, que será a primeira novela das 21h totalmente inédita exibida durante a pandemia.

Com o fracasso de “Império” no horário, a emissora conseguiu dar uma boa avançada na frente de gravações do folhetim protagonizado por Cauã Reymond e Alinne Moraes.

De acordo com Flávio Ricco, do R7, a Globo planeja finalizar as gravações da nova trama já em setembro. Apesar disso, o lançamento da novela está programado para acontecer apenas em novembro.

Outra novidade sobre “Um Lugar ao Sol” tem a ver diretamente com a trama fechada. Ou seja, não será possível fazer alterações na história, como geralmente acontece, já que ela estará totalmente gravada.

Isso aconteceu para diminuir custos durante a pandemia e também para evitar imprevistos, como por exemplo interromper os trabalhos caso atores fossem infectados com o coronavírus.

Veja também

NOVO FRACASSO

O problema, entretanto, é que a Globo já tem sentido as dificuldades de ter lançado um trabalho totalmente fechado. “Nos Tempo do Imperador” estreou com baixíssimos números no horário das 18h e está tendo dificuldades para se reerguer.

TRABALHO FECHADO

Outro problema envolvendo o folhetim tem relação direta com uma polêmica. Foi ao ar uma cena em que a autora considera um possível “racismo reverso”, em plena época da escravidão no Brasil.

Como também foi inteiramente gravada, não tem como fazer alterações para conseguir agradar o público. O mesmo pode acontecer com a substituta de “Império”, que apesar de ser aclamada, não conseguiu pescar telespectadores suficientes para o horário.

Cauã Reymond e Alinne Moraes nas gravações de "Um Lugar ao Sol" (Foto: AgNews)
Cauã Reymond e Alinne Moraes nas gravações de “Um Lugar ao Sol”, que tem previsão de estreia para novembro na Globo (Foto: AgNews)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Um Lugar ao Sol

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários