Globo vende patrocínio de reprise do Lady Night pelo dobro do valor de talk show inédito de Adnet


Tatá Werneck na segunda temporada do Lady Night (Foto: Divulgação)
Tatá Werneck na segunda temporada do Lady Night  (Foto: Divulgação)
Tatá Werneck na segunda temporada do Lady Night, que será reprisado na Globo
(Foto: Divulgação)

Talk show de Tatá Werneck, o Lady Night será reprisado pela Globo no horário nobre em 2019 e a emissora aposta alto na atração, tanto que está vendendo cota de patrocínio por valor (muito) mais alto que do inédito Adnight, extinto no ano passado.

O programa de Tatá terá os melhores momentos da primeira e segunda temporada exibidos nas noites de quinta-feira a partir de janeiro, após o Big Brother Brasil, e ficará no ar por quatro meses. E a Globo está comercializando a única cota de patrocínio para a reprise da atração por R$ 3,8 milhões.

+ Ana Maria Braga constrange o Louro José, relembra sua ex-mulher, e ele se revolta

O valor pedido pela emissora para a reprise do Lady Night representa mais que o dobro do que estava cobrando pelo Adnight Show, de Marcelo Adnet (no mesmo horário), em 2017, que era de 1,7 milhão.

Para atrair anunciantes, a Globo destaca a influência da humorista entre o público nas redes sociais.”Com quase 25 milhões de seguidores e outros milhares de fãs, Tatá conquista o público com seu jeito ousado, criativo e divertido”, diz a apresentação comercial da emissora.

Veja também

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.