TV Foco

TV Foco

Após venda de sede em São Paulo, Globo vira piada entre funcionários: “Se transformou na RedeTV! com mais dinheiro

A Globo pode ter falido de vez com venda (Foto: Reprodução)
A Globo virou motivo de piada entre funcionários (Foto: Reprodução)

De acordo com o Tv Pop, os funcionários da Globo estão preocupados com mudanças

O ano de 2021 foi marcado por inúmeras mudanças na Rede Globo, principalmente relacionadas ao elenco.

No entanto, nem todos os funcionários da emissora carioca estão felizes com as modificações da alta cúpula.

De acordo com o “TV Pop”, os funcionários da Globo passaram a dizer que a líder de audiência “se transformou na RedeTV! com mais dinheiro”.

Isso porque, há um excesso de ex-participantes do Big Brother Brasil em seu elenco, a venda da sede paulistana do conglomerado de mídia e a utilização de cenários virtuais em programas jornalísticos e na dramaturgia.

Além disso, segundo o “TV Pop”, os cortes e otimizações financeiras tem gerado um péssimo clima nos bastidores da emissora carioca.

Veja também

EMISSORA CARIOCA VENDE PRÉDIO

Nas últimas semanas, a alta cúpula da Globo questionou sua equipe se eles aceitariam se transferir para o Rio de Janeiro.

Desse modo, os funcionários imaginaram uma possível promoção, no entanto, com a venda do prédio em São Paulo, isso não aconteceu.

O anúncio da venda do prédio que abriga a Globo na capital paulistana por R$ 522 milhões, aconteceu no último sábado, 18.

Os rumores da transferência do Hora 1, Jornal Hoje e Jornal da Globo para o Rio de Janeiro voltaram a ganhar força com o vazamento da notícia de que os estúdios paulistanos foram vendidos.

De acordo com o “TV Pop”, a emissora ainda não havia oficializado a notícia para os seus funcionários.

Isso porque a Globo planejava fazer o anúncio apenas no início do ano que vem para evitar pânico e apreensão entre os colaboradores.

OUTRO TERRENO

Com a venda dos estúdios de São Paulo, a Globo está em busca de um terreno menor para construir uma nova sede para o conglomerado em São Paulo, mas as negociações continuam engatinhando.

 

Assuntos

Globo

Quem escreve

Giovana Misson

Jornalista que trabalha com celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários