A Dona do Pedaço Agatha Moreira Globo Juliana Paes Novelas Reynaldo Gianecchini

Globo vive contradição e chega a extremos com A Dona do Pedaço: “Podre”

Maria da Paz atirando no Régis foi o ápice em A Dona do Pedaço
Maria da Paz atirando no Régis foi o ápice em A Dona do Pedaço (Foto: Montagem/TV Foco)

Globo exibiu a cena que promete uma virada na trama de A Dona do Pedaço

A Globo decidiu exibir na última segunda-feira, 20 de Agosto, a cena onde Maria da Paz (Juliana Paes) encontra o seu marido Régis (Reynaldo Gianecchini) abraçado e semi-nu com sua filha Josiane (Agatha Moreira) em A Dona do Pedaço.

+ Maria da Paz é humilhada como pistoleira após morte

O anti-herói bem que tentou se explicar para a esposa, mas ela não quis nem saber, assim que confirmou que os dois tinham um caso a traiam desde sempre, Maria da Paz deu um tiro em Régis. Josiane no começo ficou eufórica ao ver a dor da mulher que ela mais odeia no mundo, porém ao ver o seu amante estirado no chão e sagrando fez a blogueira se voltar contra a mãe.

+ Gianecchini entrega destino de Régis

Maria da Paz terminou sendo presa e ficou em um estado de dar pena apesar dela ser uma personagem bem burrinha por ter ignorado todas as evidências na Globo. A tática da emissora de exibir uma cena tão importante para a história de Walcyr Carrasco em plena segunda deu mais que certo, foi um sucesso.

Nas redes sociais, os nomes de Agatha Moreira, Juliana Paes, Reynaldo Gianecchini, além dos personagens e até mesmo Bibi Perigosa de outra novela da Globo foram os mais citados. O capítulo teve pico de 45 pontos de audiência, algo que não acontecia há muito tempo. Por um lado, os telespectadores foram só elogios, porém, houveram muitas críticas.

+ Abel descobre que Britney é trans

“Globo fazendo apologia a violência, essa emissora não me surpreende! Era de se esperar”, “Pior cena”, “Foi uma cena horrível, fraca num teve nem um pouco de emoção”, “Só eu achei podre essa cena?! Impressionante como esta novela esta fraca!”, “Cena horrível,super mal feia. Nossa totalmente sem emoção”, foram algumas reações dos internautas.

Nada é perfeito não é? A Globo viveu seu ápice tanto positivo no quesito audiência, quanto negativo em relação as críticas. E você, o que achou da cena?

Os capítulos de A Dona do Pedaço são escritos por Walcyr Carrasco e produzidos pela Globo, por meio deles, algumas modificações na novela podem acontecer.
Maria da Paz (Juliana Paes) em cena que flagra traição de Régis e Josiane em A Dona do Pedaço; novela bateu recorde de audiência (Foto: Reprodução/Globo)
Maria da Paz (Juliana Paes) em cena que flagra traição de Régis e Josiane em A Dona do Pedaço; novela bateu recorde de audiência (Foto: Reprodução/Globo)
Se quer saber mais sobre as novelas, TV e fofoca dos famosos siga a autora Thais Teles no Instagram. Clicando aqui.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics