Globo

Globoighome

Globo vive dia de correria e tristeza nos corredores com Pelé internado e morte confirmada às pressas

Pelé teve boletins divulgados na programação (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)
Pelé teve boletins divulgados na programação (Foto: Reprodução/Internet/TV Globo)

A morte de Luís Gustavo e a internação de Pelé na UTI movimentaram os bastidores da Globo, que fez boletins ao longo da programação

A Globo teve um dia cheio de notícias urgentes e importantes no último domingo (19). A emissora de informações sobre a internação de Pelé, além da morte de Luís Gustavo.

A emissora falou sobre a piora do estado de saúde de Pelé, que fez uma cirurgia para retirada de um tumor no cólon, na semana passada.

A filha do ex-jogador, Kely Nascimento, revelou que o pai deu alguns passos para trás ao ser admitido na UTI do Hospital Israelista Albert Einstein. Os representantes do veterano afirmaram que ele teve um desconforto respiratório, por isso a ida para a unidade intensiva.

Pelé, entretanto, já melhorou e está na unidade semi-intensiva. “Encontra-se, neste momento, estável do ponto de vista cardiovascular e respiratório, e segue em recuperação de pós-operatório abdominal”, diz o comunicado.

PERDA

Outra notícia que gerou correria na redação da Globo e causou muita comoção foi a morte de Luís Gustavo. O humorista travava uma batalha contra um câncer no intestino desde 2018.

Veja também

O GloboNews interrompeu a programação com um plantão sobre a partida do artista, que tinha 87 anos. Ele ficou muito conhecido por interpretar o personagem Vava, em “Sai de Baixo”, mas foi estrela de inúmeras outras novelas da Globo.

O ator Luís Gustavo (Foto: Divulgação)
O ator Luís Gustavo (Foto: Reprodução/TV Globo)

PLANTÃO GLOBONEWS

O comunicado da emissora disse o seguinte:

“Agora, 2 horas e 34 minutos, pelo horário de Brasília. A gente interrompe a programação para informar que morreu, aos 87 anos, o ator Luís Gustavo, vítima de câncer, em Itatiba, interior de São Paulo.

Luís Gustavo Blanco nasceu em Gotemburgo, na Suécia, em 1934, e interpretou personagens que marcaram época na telenovela brasileira. Viveu Beto Rockefeller, protagonista da novela de mesmo nome da TV Tupi, em 1968.

Estreou na Globo em 1976, na primeira versão de ‘Anjo Mau’, e fez o detetive Mário Fofoca, de ‘Elas Por Elas’, em 1982. Luís Gustavo também deu vida ao inesquecível Tio Vavá, do humorístico ‘Sai de Baixo’.

Em 2018, o ator foi diagnosticado com câncer no intestino e se afastou da televisão. Em fevereiro, foi vacinado contra a Covid-19, em Itatiba, cidade onde morava no interior de São Paulo”.

A morte de Luís Gustavo foi anunciada na GloboNews (Foto: Reprodução/Twitter)
A morte de Luís Gustavo foi anunciada na GloboNews (Foto: Reprodução/Twitter)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Globo

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários