Globo Mais destaques Notícias da Televisão

Globo vive crise nunca vista antes e lista com demissões de grandes nomes vaza na imprensa: Regina Duarte e outros

Regina Duarte poderá ser demitida da TV Globo que passará por um grande corte (Foto: Reprodução/Instagram)
Regina Duarte poderá ser demitida da TV Globo que passará por um grande corte (Foto: Reprodução/Instagram)

Recentemente Regina Duarte criticou a TV Globo e saiu em defesa de Jair Bolsonaro

A TV Globo está passando por um momento bastante complicado e tem uma reunião de acordo com o jornalista Leo Dias, marcada para acontecer na amanhã pela manhã. O que vem causando um clima de alvoroço na emissora carioca.

Ao que tudo indica, será dado a Carlos Henrique Schroder, que atualmente é diretor-geral do canal, o poder de comandar o jornalismo da emissora carioca, que encontra-se sob o comando de Ali Kamel. Porém nada é certo ainda.

Algo que é dado como certo, é os cortes na folha de pagamento que a emissora irá promover. Muitos nomes do alto escalão da Globo deverá ser demitido, a exemplo de atores como Regina Duarte e Osmar Prado.

Porém, caso isso de fato venha a ocorrer, a emissora iria manter auxílios aos atores, como o plano de saúde vitalício. Os nomes dos atores foram citados pois não estão envolvidos e nem tem o interesse deles em participar de algum projeto no canal.

Regina Duarte tem como última novela na emissora, Tempo de Amar, exibida no ano de 2017. Já Osmar Prado esteve recentemente em Órfãos da Terra. Vale ressaltar que Regina Duarte e Osmar Prado foram apenas alguns dos nomes que estão na lista de corte que acabou sendo divulgada para a imprensa, mas, a lista contém ainda outros grandes nomes da emissora.

Ontem (06), a emissora teve um outro grande corte, foram demitidos mais de 100 funcionários. Na lista dos cortados estavam profissionais de figurino, transporte, produção e equipe do setor de entretenimento.

Todo esse movimento foi causado por consequência do processo de megafusão das empresas do Grupo Globo, como TV Globo, Globosat, Globo.com, DGCORP (Diretoria de Gestão Corporativa) e Som livre.

Recentemente, vale lembrar, Regina Duarte usou a sua rede social para sair em defesa do atual presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, e criticar o jornalismo da TV Globo.

O ator Osmar Prado está na lista de possíveis demitidos da Globo (Foto: Divulgação)
O ator Osmar Prado também está na lista de possíveis demitidos da Globo (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.