Audiência

Audiência

Globo vive dia de glória, vê futebol emplacar audiência e remake de Pantanal destruir concorrência

Globo se dá bem na audiência - Foto: Reprodução
Globo se dá bem na audiência – Foto: Reprodução

Além do sucesso do jogo da Seleção brasileira pelas eliminatórias da Copa, a Globo se deu bem com a exibição de Pantanal

O ano de 2022 sem dúvidas está sendo de muitas vitórias para a Globo. Com um time de peso e programações bombásticas, a emissora carioca segue na liderança. E na terça-feira (29), a empresa da família Marinho viveu um dia de glória memorável diante do triunfo do jogo da Seleção Brasileira e a exibição de Pantanal.

No ar em horário nobre, a partida contra a Bolívia, valendo pelas Eliminatórias da Copa do Mundo deste ano, no Catar, emplacou a audiência da Globo na faixa horário. Na ocasião, o canal conseguiu registrar 26 pontos de média em São Paulo e 30, no Rio de Janeiro.

Se for levar em consideração o crescimento da emissora em relação às quatro terças-feiras anteriores, os índices aumentaram de 3 e 5 pontos, respectivamente.

Por sua vez, o segundo capítulo do remake de ‘Pantanal’, exibido um pouco mais tarde, manteve os números elevados da estreia e cravou 28 de média em São Paulo e 30, no RJ, além de 47% de participação. No mesmo horário, a Record TV consolidou a vice-liderança isolada. Foram 6 pontos de média e 10,2% de participação.

REMAKE DE PANTANAL

Veja também

A história retrata é uma saga familiar que tem o amor como fio condutor. Joventino (Irandhir Santos) e seu filho, José Leôncio (Renato Góes/Marcos Palmeira). A vida como peão de comitiva os levou para o Pantanal. Lá, tiveram a mais importante lição de sua vida: a natureza pode mais do que o homem.

Maria Marruá em Pantanal (Foto: Reprodução/Globo)
Maria Marruá em Pantanal (Foto: Reprodução/Globo)

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários