Globo é surpreendida, vive fenômeno raro com reprise e Totalmente Demais inverte a lógica


Fábio Assunção (Arthur) e Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais; reprise da novela surpreende na audiência (Foto: Reprodução/Globo)
Fábio Assunção (Arthur) e Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais; reprise da novela surpreende na audiência (Foto: Reprodução/Globo)
Fábio Assunção (Arthur) e Marina Ruy Barbosa (Eliza) em cena de Totalmente Demais; reprise da novela surpreende na audiência (Foto: Reprodução/Globo)

Globo viu a lógica inverter com Totalmente Demais, e reprise está com mais audiência que versão inédita

A Globo tem vivido um fenômeno raro com a reprise de Totalmente Demais, escalada para segurar as pontas na faixa das 19h enquanto as gravações de Salve-se Quem Puder estão paralisadas por causa da pandemia do coronavírus. Sucesso, a novela tem superado a audiência de sua exibição original desde a estreia.

Há 14 semanas no ar, a trama protagonizada por Marina Ruy Barbosa (Eliza) acumula média parcial de 28,8 pontos na Grande São Paulo, com um total de 90 capítulos levados ao ar. Isso representa que a reprise da novela das sete da Globo é sintonizada por quase 5,9 milhões de telespectadores na capital paulista e região metropolitana.

+ Exclusivo! Dony de Nuccio volta a TV como participante do Bake Off Celebridades; confira a lista completa

+ A Fazenda 12: Mariano, que faz dupla com Munhoz, estará no reality; confira mais nomes bombásticos já confirmados

GLOBO VÊ LÓGICA SE INVERTER

O número é mais de quatro pontos maior do que o alcançado pela exibição original do folhetim da Globo no mesmo período. Em 2015, quando foi ao ar pela primeira vez, Totalmente Demais acumulava 24,2 pontos de média em sua 14ª semana de exibição – e foi assistida por quase 4,8 milhões de telespectadores na mesma praça.

Veja também

Arthur (Fábio Assunção), Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas) (Foto: Globo/Artur Meninea)
Arthur (Fábio Assunção), Eliza (Marina Ruy Barbosa) e Jonatas (Felipe Simas)
(Foto: Globo/Artur Meninea)

A reapresentação da trama escrita por Paulo Halm e Rosane Svartman ainda tem outro caso surpreendente: uma audiência bem próxima à registrada pela inédita Salve-se Quem Puder, que saiu do ar no final de março após ter as gravações interrompidas pela Globo devido à quarentena imposta pela pandemia da Covid-19.

+ Whindersson quebra o silêncio sobre Vitão após caso e expõe tudo em foto: “Preocupação”

AUDIÊNCIA SURPREENDE

Antes de ser tirada do ar, a novela assinada por Daniel Ortiz, que estava há nove semanas no ar, tinha média parcial de 28,9 pontos na Grande São Paulo. O índice é apenas um décimo a mais do que a reprise de Totalmente Demais atingiu até agora. Os números, sem dúvida, estão surpreendendo até os mais otimistas na Globo.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.