Globo

Globo

Globo vive fracasso com No Limite, provoca prejuízo milionário e vê SBT roubar mina de ouro: “Pior”

Reality chegará ao fim no mês de julho (Foto: Reprodução)
“No Limite” teve péssima temporada (Foto: Reprodução)

O SBT mal esperou o término de “No Limite” na Globo e já convocou ex-participantes da competição para participarem de um programa na casa

A Globo foi bombardeada de críticas após a exibição da temporada mais recente de “No Limite”, que foi bem desastrosa na audiência. O último episódio do programa foi exibido na última quinta-feira (22) e o SBT já correu atrás dos participantes para realizar uma gravação na emissora.

O canal de Silvio Santos convocou os ex-BBBs para participarem do “Passa ou Repassa” no “Domingo Legal”, apresentado por Celso Portiolli. O programa de amanhã terá a participação de Bil Araújo, Guilherme Napolitano e André Martinelli, que se destacaram nos realities da Globo.

Não é a primeira vez que o SBT corre atrás de participantes de reality shows da concorrência para completar times no “Domingo Legal”. Vários outros ex-BBBs já fizeram parte dos times na competição do “Passa ou Repasse” anteriormente.

A edição mais recente do “No Limite” foi uma das mais desastrosas da Globo. Apesar do alto investimento e do apelo publicitário, a atração não passou dos 17 pontos de média na Grande São Paulo, sendo pior que a edição de 2009, que até conseguiu alcançar 19 pontos, muito diferente dos 47 pontos apresentados no auge.

NOVA TEMPORADA

Apesar do fracasso, tudo indica que a emissora carioca já planeja uma temporada para o ano que vem, visto que o engajamento do programa nas redes sociais foi altíssimo. O assunto ainda repercute após a vitória de Paula Amorim, já que Viegas não gostou nada do resultado final da competição.

Veja também

IMPORTÂNCIA

O rapaz precisou explicar o motivo de ter ficado tão mal humorado após o resultado ser divulgado. “Para mim, o mais difícil foi lidar com o psicológico (…) Quero aproveitar que a Paulinha é braba demais. Infelizmente, algumas pessoas não conseguem entender a importância que o programa teve na minha vida, dentro e fora. Ontem, passou um filme na minha cabeça”, declarou.

Paula Amorim vence No Limite 2021 (Foto: Reprodução)
Paula Amorim venceu a edição recente do “No Limite” (Foto: Reprodução/TV Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

No Limite

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários