Globo

Globo

Globo é obrigada a derrubar 4 âncoras às pressas, vive maldição e jornais acabam esvaziados

Globo
Estúdio do Jornal Nacional (Foto: Reprodução / TV Globo)

A Globo vive uma situação caótica nos últimos tempos

Em meio ao caos que o Brasil enfrenta nos últimos tempos por conta da pandemia de Covid-19, a Globo tem sofrido bastante e foi obrigada a tomar uma decisão às pressas para evitar maiores complicações. Acontece que até o momento desta publicação, quatro âncoras do grupo haviam sido infectadas pela enfermidade.

Maria Beltrão, Aline Midlej, Leila Sterenberg e Leilane Neubarth, sendo todas contratadas do canal pago da empresa, GloboNews, foram afastadas dos seus postos de trabalho depois de testarem positivo ou terem familiares contaminados, segundo o Notícias da TV.

Vale destacar que o caso mais recente é o de Beltrão, do Estúdio i. Após o marido dela, Luciano Saldanha, ser contaminado pela doença, a Globo foi obrigada a afastar ela de suas funções. Dessa forma, a âncora foi substituída por Marcelo Cosme, que agora vem trabalhando dobrado, visto que já comandava o noturno Em Pauta.

Atualmente, segundo as informações do mesmo portal de notícias, são mais de 30 casos confirmados ou afastamentos da emissora. Aqueles que estão com sintomas leves continuam a jornada de trabalho remotamente, entretanto, são poucos que adotaram essa modalidade.

Maria Beltrão no Estúdio i, da Globo News (Foto: Reprodução)
Maria Beltrão no Estúdio i, da Globo News (Foto: Reprodução)

PROBLEMA AFETOU TODO O GRUPO

Veja também

É importante frisar que o problema não se limita apenas ao canal pago, mas sim a todo o grupo da Globo. O jornalista Lucas Gutierrez precisou ser afastado do Esporte Espetacular repentinamente após testar positivo. O remake de Pantanal foi adiado, e outra série de situações vexaminosas também tem ocorrido nos bastidores do canal.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Quem escreve

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários