Celebridades

Celebridades

Globo vive período de trevas, perde mais um ator em novela e saída é confirmada: “Complicado”

Globo anuncia saída da TV (Reprodução)
Globo (Reprodução)

De acordo com assessoria, ritmo de trabalho de Bruno Montaleone estava intenso

A Rede Globo está vivendo um verdadeiro período das trevas devido as demissões em massa. Dessa vez, Bruno Montaleone virou o alvo.

Em suma, o ator não faz mais parte do elenco da nova novela das seis da Globo, “Além da Ilusão”, prevista para estrear em 2022.

No entanto, ao contrário de muitos famosos, a decisão do afastamento da novela partiu do próprio artista. 

De acordo com o Daniel Castro, do “Notícias da TV”, Bruno Montaleone começaria a gravar a trama no próximo sábado, 27, mas pediu para se desligar do projeto.

SAÍDA CONFIRMADA

Além disso, a assessoria do ator confirmou a informação de que o artista se desligou do canal e não o contrário.

Veja também

Procurado pelo veículo, o artista comentou “que está em um momento confuso, complicado”, e não poderia dar mais informações sobre seu desligamento.

Segundo a nota da assessoria, Bruno Montaleone não se sentiu “apto para continuar na novela das seis” devido ao ritmo intenso de seus trabalhos.

Vale lembrar que o ator está no ar atualmente no Globoplay, em “Verdades Secretas 2” como o modelo e garoto de programa Matheus.

Bruno Montaleone
Bruno Montaleone, na Globo (Reprodução)

GLOBO VIVE PERÍODO DAS TREVAS COM ARTISTAS

Para piorar a situação, Bruno Montaleone é agenciado por Ricardo Garcia, o mesmo empresário de Camila Queiroz, que saiu da Rede Globo.

O empresário  é apontado nos bastidores de causar a demissão da atriz principal de “Verdades Secretas 2”, antes da conclusão da trama.

Por outro lado, a Rede Globo não deixará a demissão da artista passar em branco. Isso porque, a emissora está juntando provas e estudando processar a sua ex-contratada e o escritório.

A ação judicial é um revide contra o empresário Rick Medida, que é dono da agência que cuida da carreira de Camila Queiroz  e Bruno Montaleone.

Desde a semana passada, Medina e a artista consultam advogados próprios e deixam claro que pretendem ir à Justiça contra a Globo por conta do comunicado que anunciou a saída às pressas da atriz de “Verdades Secretas 2”.

Ainda de acordo com informações, a Globo está revoltada com o modo o qual o empresário e a atriz agiram em todo o caso. A maior possibilidade é uma linha de defesa da ação.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Bruno Montaleone

Quem escreve

Giovana Mori

Jornalista que trabalha com os celebridades desde 2019. Admira o mundo das redes sociais e dos influenciadores e é apaixonada por deixar os leitores por dentro de tudo que rola no mundo dos famosos.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários