Globo

Globo

Globo vive pior momento da história após rombo em cofres e alta cúpula manda cancelar novelas para 2022

Malvino Salvador seria protagonista de “Malhação: Transformação” com Mel Lisboa (Foto: Reprodução/TV Globo)

A Globo perdeu duas novelas que estavam na fila para serem exibidas; elas são “Feira das Vaidades”, de Gilberto Braga, e “Malhação”

A Globo decidiu colocar um fim na produção de diversas novelas que iriam ao ar a partir do ano que vem. Por causa da pandemia, vários títulos foram derrubados do calendário, havendo ainda a possibilidade de cancelamento total de algumas produções.

De acordo com o jornal O Globo, a emissora não produzirá mais a novela “Feira das Vaidades”, de Gilberto Braga, que estrearia já em 2022. A trama já tinha mais de 80 capítulos escritos e agora a ideia é remanejar o autor para uma nova trama das 21h.

Além disso, a emissora cancelou oficialmente “Malhação: Transformação”. Existe uma discussão nos bastidores de que o formato da novelinha teen possa ter esgotado, por isso a melhor alternativa seria colocar um fim  na atração, após mais de 25 anos.

Ainda de acordo com a publicação, Priscila Steinman e Márcia Prates escreveram a trama, que não verá a luz do dia. As gravações aconteceriam em março do ano passado, mas infelizmente foram canceladas por causa da pandemia. Para completar, esta seria a estreia de Priscila Steinman como autora, o que causou ainda mais frustração.

ADIAMENTO

Outro título que foi afetado, além da trama de Gilberto Braga, está “Um Lugar ao Sol”, que é a novela das 21h inédita na fila. A trama de Lícia Manzo já era para ter estreado há tempos, mas como a situação da pandemia não melhora, optaram por deixar todos os capítulos gravados, sem imprevistos no caminho.

Veja também

NA FILA

A Globo, vale ressaltar, está com várias reprises no ar atualmente. A única novela inédita exibida é “Nos Tempos do Imperador”, que já foi inteiramente gravada. “Quanto Mais Vida, Melhor” é o título que entrará na faixa das 19h, ao que tudo indica, já em novembro.

Elenco de "Quanto Mais Vida, Melhor" (Foto: Divulgação/Globo)
Elenco de “Quanto Mais Vida, Melhor” (Foto: Divulgação/Globo)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Globo

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários