Globo

Globo volta a fazer piada com a família de Bolsonaro e tira sarro do presidente

Logo da Malhação (Foto: Reprodução/Globo)

O quadro “Isso A Globo Não Mostra” do Fantástico, teve mais um episódio e novamente voltou a falar da família de Jair Bolsonaro. Dessa vez a Globo falou do caso envolvendo o ex-ministro do presidente, Gustavo Bebianno. Carlos Bolsonaro acusou Bebiano de ser mentiroso e gerou toda uma polêmica em volta do caso.

+Sabrina Sato abre as portas de sua mansão para equipe do Domingo Espetacular e mostra sua rotina com Zoe

O Fantástico resolveu falar do caso correlacionando com a atração teen, Malhação Vidas Brasileiras. No quadro da Globo, a novela virou “Malhação – Política Brasileira”. Na “trama”, os estudantes veem a seguinte notícia “Carlos Bolsonaro desmente Bebianno e governo enfrenta primeira crise“.

+Casamento de Bruno Chateaubriand e Diogo Bocca é marcado pela presença de inúmeros famosos; confira fotos

A brincadeira entre correlacionar a notícia da polêmica e a novela teen, termina com a frases “Mico do século” e”Desgraça pouca, é bobagem“, ambas as frases foram tiradas de um contexto da atração global.

+Faustão se revolta com confusão na final da Taça Guanabara e dispara: “Bagunça desgraçada”

Na web, o quadro que é sucesso por sempre satirizar o governo, bombou novamente e a galera não perdoou o atual presidente e disparam críticas. “Já podem fixar Malhação Política no lugar dessa bomba de Vidas Brasileiras ” , disparou um. “Obrigado Globo, obrigado Fantástico pelo maior e melhor quadro da TV brasileira vulgo ” Isso a Globo Não Mostra“, cravou um outro.

“Isso a Globo Não Mostra” Fantástico (Foto: Reprodução/Globo)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.