Globo

Globo

Globo volta atrás após recusar Vanessa Giácomo como Juma e chama atriz pra Pantanal: “Troca troca”

A atriz Vanessa Giácomo, da Globo - Foto: Reprodução
A atriz Vanessa Giácomo, da Globo – Foto: Reprodução

A atriz Vanessa Giácomo recusou convite da Globo para protagonizar a novela Pantanal, mas pode aparecer na trama em participação especial

A Globo já concluiu praticamente toda a escalação da novela Pantanal, remake que já começou a ser gravado pela emissora essa semana após vários adiamentos por causa da pandemia de Coronavírus. Mas um nome que ainda não está no papel ainda pode dar as caras na trama, o de Vanessa Giácomo, queridinha de Benedito Ruy Barbosa.

Tendo feito um enorme sucesso como protagonista de Cabocla no passado, ela era o nome preferido pelo autor original de Pantanal para reviver a Juma Marruá, protagonista da trama que nessa versão está sendo escrita pelo neto do roteirista, Bruno Luperi. Nem a Globo e nem a atriz gostaram dessa ideia, que como esperado não vingou.

Vanessa Giácomo em novo papel

Vanessa Giácomo afirmou que não se sentiria confortável ao interpretar uma jovem, já que sua idade não condiz mais com o papel. Por causa disso, o nome dela ficou de fora de Pantanal, mas essa situação pode mudar. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, que assuna uma coluna no portal R7, ela ainda pode fazer parte da trama.

Vanessa Giácomo surpreendeu com declaração - Foto: Reprodução
Vanessa Giácomo recusou convite para protagonizar novela – Foto: Reprodução

Isso porque a Globo deve voltar atrás e chamar Vanessa Giácomo para uma participação especial no folhetim das 21h que deve estrear no primeiro semestre do ano que vem, após a inédita Um Lugar ao Sol. A atriz, de acordo com a coluna, é um dos nomes mais disputados da Globo quando o assunto são atrizes, e raramente fica sem trabalho.

Não para sem trabalho

A média dela em novelas no canal, desde o sucesso de Cabocla, é de um trabalho por ano, rotina que só foi quebrada por causa da pandemia de Coronavírus. Atualmente, por exemplo, ela pode ser vista pelo público na reprise de Pega Pega, que está indo ao ar no horário das 19h após a exibição inédita de Salve-se Quem Puder.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários