Marcos Mion

Marcos Mion

Cúpula Globo volta atrás sobre Marcos Mion no Caldeirão e chefão dá ultimato ao apresentador: “Substituto”

Marcos Mion
Marcos Mion pode ser efetivado no Caldeirão em 2022 (Foto: Reprodução)

O apresentador pode ser efetivado na Globo, caso consiga bons números na audiência

Há três dias de sua estreia oficial no Caldeirão, Marcos Mion pode ter recebido uma notícia animadora sobre seu futuro na Globo. Acontece que o apresentador, que foi escalado de forma provisória aos sábados, pode ser efetivado no comando do programa.

Segundo informações divulgadas por André Romano, do site Observatório da TV, a Globo pretende efetivar Mion aos finais de semana em 2022, porém, tudo depende de bons resultados do Caldeirão.

Por “bons resultados”, entende-se bons números de audiência do substituto de Luciano Huck.

De acordo com Romano, Boninho, diretor de entretenimento da Globo, está muito empolgado com as primeiras gravações de Mion no Caldeirão.

Com o carinho inicial do Globo, o chefão teria dado um ultimato ao mais novo contratado da Platinada: Se ele for bem nas audiências, Mion será efetivado com titular do Caldeirão em 2022.

Veja também

Cabe dizer que os planos originais para Marcos Mion no Grupo Globo, eram, inicialmente, projetos exclusivos do Multishow. Mas, a “febre” que o apresentador virou na internet nas últimas semanas, fizeram a emissora voltar atrás em sua decisão e o bonitão virou o favorito para continuar aos finais de semana.

Antes disso, de acordo com Patrícia Kogut, do Jornal O Globo, Ivete Sangalo era a favorita para assumir o principal programa aos sábados, a partir de 2022.

Resta saber se Mion engrenará nas audiências, ao ponto da Globo efetivá-lo no Caldeirão, ou ir atrás de um novo nome para a atração.

MAIS UM PROJETO NO MULTISHOW

Marcos Mion
Marcos Mion deve assumir projetos na Globo e no Multishow (Foto: Reprodução / Instagram)

Além do já informado O Túnel do Tempo, de acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, Marcos Mion ganhará um outro programa de variedades no Multishow.

Este segundo programa já está em desenvolvimento no canal a cabo e a ideia inicial é que ele seja ao vivo, devido a interatividade com o público. Ainda em 2022, o apresentador, ao lado de Didi Wagner vai comandar em março, o Lollapalooza.

O ex-Record está acompanhando a criação dos programas de perto. Ainda este ano ele deve gravar em São Paulo, O Túnel do Amor, que mostrará relacionamentos entre os participantes. Para a atração, está sendo montado um túnel que irá compor o cenário do reality.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

GloboMarcos Mion

Quem escreve

Erick Martins

Estudante de jornalismo fascinado pelo mundo televisivo e amante dos mais variados esportes desde 2000.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários