Globo

Globo volta atrás e define novo trabalho para Marjorie Estiano após Sob Pressão

Marjorie Estiano em cena de Sob Pressão na Globo. (Foto: Divulgação)
Marjorie Estiano em cena de Sob Pressão na Globo. (Foto: Divulgação)

Marjorie Estiano havia sido escalada para a supersérie O Selvagem da Ópera, mas a Globo acabou remanejando a atriz para outra produção

Conforme informamos, após o sucesso na pele da doutora Carolina de Sob Pressão, uma das séries de maior audiência da Globo nos últimos anos, Marjorie Estiano já estava com o futuro definido na emissora: ela foi escalada para o elenco da supersérie O Selvagem da Ópera.

Na próxima trama das 23h da Globo, Marjorie ganharia mais um papel de protagonista, formando o triângulo amoroso principal da história junto com Alice Wegmann e Renan Monteiro, que interpretará o famoso maestro Carlos Gomes (1836-1896).

Porém, a emissora voltou atrás e definiu um novo trabalho para a atriz. De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Marjorie deixou o elenco de O Selvagem da Ópera e vai atuar em Fim, nova série baseada no livro homônimo de Fernanda Torres. Após o encerramento desse trabalho, ela gravará a nova temporada de Sob Pressão, que depois dos apelos do público, acabou sendo renovada pela Globo.

+ Giovanna Lancellotti é pega no flagra durante pegação com famoso galã da TV Globo

+ Zezé Di Camargo e Leonardo revelam resposta ao tentarem ir a show de Sandy & Junior: “Se vira”

+ Anitta revela parceria com famosa cantora e Record comete gafe histórica ao fazer anúncio: “Sacanagem”

Vale lembrar que Marjorie havia revelado que vinha sofrendo com um grande desgaste psicológico com as gravações de Sob Pressão na Globo, mas afirmou que aceitaria gravar novos episódios da série por ser “apaixonada” pelo projeto.

+ Anitta é colocada contra a parede por Gominho e treta histórica ganha nova proporção: “Mentiroso”

+ Ludmilla é atacada por público, vira alvo de piada e rebate: “Não gostou paciência”

+ Sandra Annenberg, em rara foto, reúne os irmãos e semelhança entre eles chama atenção

“A realidade de Sob Pressão é a da grande maioria dos brasileiros. Eu vivi essa experiência filmando a série durante todo o ano de 2018 e não aguentaria muito mais do que isso sem intervalo. São sequências bastante pesadas. Acho que agora entendo melhor o distanciamento que alguns médicos desenvolvem em relação aos pacientes. Os profissionais que nós interpretamos são completamente envolvidos com eles. Avaliando o ano, acredito que não fui bem-sucedida nesse desprendimento das cenas. Sonho direto com o hospital, com as emergências”, declarou a estrela.

Após Sob Pressão, Marjorie passou a ser bastante disputada por produções na Globo. Mesmo sendo escalada para O Selvagem da Ópera, ela chegou a ser cotada para Em Seu Lugar, novela de Lícia Manzo que está na fila para a faixa das 21h da emissora.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;