Marcos Mion

Marcos Mion

Globo volta atrás sobre contratação de Marcos Mion e decide manter apresentador na grade após o fim do ano

Globo volta atrás sobre contratação de Marcos Mion e decide manter apresentador na grade após o fim do ano
O apresentador Marcos Mion, da Globo – Foto: Reprodução

O apresentador terá seu projeto no canal fechado do Grupo Globo transmitido em TV aberta

Marcos Mion foi contratado pela Globo para assumir os sábados da emissora até 2022 mas ao contrário do que se imagina, ele continuará nas telinhas cariocas mesmo após o final desse ano.

O motivo? Ele comandará o “Túnel do Amor” no Multishow, canal do Grupo Globo, e a emissora tem os mesmos planos do Lady Night com Tatá Werneck, segundo o que informa Flávio Ricco do R7.

Assim, a atração será transmitida primeiramente no canal por assinatura e logo em seguida, estreará na Globo. Então, Marcos Mion não terá exatamente seu “fim” na vênus platinada quando acabar o ano.

Porém, além deste projeto que já está confirmado, Marcos Mion pode sim levar a melhor e seguir nos sábados em 2022, como ele tanto almeja.

As coisas ainda estão muito incertas na Globo e caso o apresentador surpreenda e traga um desempenho além do esperado, ele com certeza terá grandes chances de dominar a grade fixa.

Veja também

Prova disso, é que nesta segunda, 23, Alessandro Lo Bianco informou que a emissora promoveu uma reunião com mais de 20 executivos para definir qual será a programação caso Luciano Huck fracasse aos domingos. E é exatamente por isso que os sábados do próximo ano ainda estão incertos.

A Globo já tem um plano B. Primeiramente, o que se sabe é que Tiago Leifert está em 1º lugar para ocupar o “Caldeirão” no próximo ano. Porém, se Luciano Huck não agradar, é provável que Leifert vá aos domingos e assim, um novo nome deverá ocupar aos sábados.

Globo promove reunião de urgência com medo do fracasso de Luciano Huck aos domingos e já prepara substituto
Tiago Leifert pode substituir Luciano Huck caso ele fracasse aos domingos da Globo (Foto: Reprodução)

Então, por isso mesmo o dia que gera dúvidas está em aberto. E claro, caso a notícia dada pelo colunista se confirme, Marcos Mion pode sim ter uma chance de permanecer nesse cargo que até o momento, é provisório.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

GloboMarcos Mion

Quem escreve

Bianca Barbosa

Bianca respira comunicação desde os 15 anos e se tornou uma radialista especializada em redação. É apaixonada por escrever sobre o mundo das celebridades e busca informar o leitor sem deixar a descontração de lado.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários