Celebridades

Globo volta atrás, suspende gravação de produção que está fazendo sucesso e equipe é pega de surpresa

Cauã Reymond em cena de Ilha de Ferro. (Foto: Reprodução/Globoplay)
Cauã Reymond em cena de Ilha de Ferro. (Foto: Reprodução/Globoplay)

Em março deste ano, terminaram nos Estúdios da Globo as gravações da segunda temporada de Ilha de Ferro. As últimas cenas da série, original Globo exclusiva para o Globoplay, foram gravadas no dia 1º de março.

+A Dona do Pedaço: Com sede de vingança, Rael atira contra Maria da Paz

+Anitta consegue feito inédito na carreira, concorre em premiação internacional e se destaca fora do país

+Ana Furtado desabafa sobre luta contra câncer, retorna ao hospital onde fez tratamento e emociona

Na trama, Cauã Reymond e Maria Casadevall vivem os protagonistas Dante e Júlia, petroleiros que gerenciam seus conflitos pessoais e as turbulências de uma plataforma de petróleo. Na segunda temporada, eles ganharam a companhia de Mariana Ximenes, Eriberto Leão, Rômulo Estrela, Erom Cordeiro e Chris Couto no elenco.

Com o sucesso em termos de números de telespectadores e a boa repercussão de Ilha de Ferro, a Globo chegou a encomendar a terceira temporada. No entanto, parece que a emissora se arrependeu. De acordo com a jornalista Patrícia Kogut, do próprio Grupo Globo, o canal deu ordens para os roteiristas pararem de escrever e os cenários começarem a ser desmontados.

+Passado tenebroso da mãe de Isabela, namorada de Rafael Miguel, é revelado e ela era amante do sogro do ator

Ainda não há conhecimento definitivo para cravar o que fez com que a Globo cancelasse a produção de Ilha de Ferro. O que se sabe é que, ao menos por enquanto, a série só tem duas temporadas.

Maria Casadevall e Cauã Reymond protagonizam a série Ilha de Ferro, da Globo. (Foto: Reprodução)
Maria Casadevall e Cauã Reymond protagonizam a série Ilha de Ferro, da Globo. (Foto: Reprodução)

Na segunda leva de episódios, Dante (Cauã Reymond) vira pai solteiro de Maria (Alice Palmar), depois de ver Bruno (Klebber Toledo) ser preso e sua ex-mulher Leona (Sophie Charlotte) abandonar a menina quando ela completa um ano de vida. O petroleiro está mais atormentado do que nunca, agora com a responsabilidade de cuidar da menina, a quem devota um amor de pai. A PL137 é o seu refúgio.

Record confirma data de estreia do reality show Top Chef, apresentado por Felipe Bronze

Ao saber da gravidez de Leona, Júlia (Maria Casadevall) vai trabalhar em outros oceanos e tira um ano sabático. Por ironia do destino, o reencontro do casal de petroleiros acontece ao mesmo tempo em que se envolvem com outras pessoas. Na vida dela surge Ramiro (Rômulo Estrela), comandante do grupamento de mergulhadores da Marinha. Já Dante se envolve com várias mulheres, até que seu caminho cruza com o de Olívia (Mariana Ximenes), psiquiatra da Federativa e noiva de Diogo (Eriberto Leão), irmão de Júlia. A série é dirigida por Afonso Poyart, Roberta Richard e Rafael Miranda, com direção artística de Afonso Poyart.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.