Globo

Globo

Globo volta com o Mais Você, mas tira Ana Maria Braga do comando e anuncia substitutos

Ana Maria Braga é acusada de destratar assistente de palco no Mais Você após postagem (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga será substituída mais uma vez no Mais Você (Foto: Reprodução)

Mais Você volta ao ar, porém, sem o comando de Ana Maria Braga

Depois de uma semana fora do ar por conta das Olimpíadas de Tóquio, a Globo voltará a transmitir em suas manhãs o programa matinal Mais Você nesta sexta-feira (30).

Porém, apesar da novidade, a atração voltará sem o comando da apresentadora titular, Ana Maria Braga, que foi tirada pela emissora da apresentação do programa apenas nesta sexta e será substituída, mais uma vez, pelos repórteres Fabricio Battaglini e Talitha Morete.

Para quem não sabe, eles já estiveram no comando do programa recentemente, quando substituíram a apresentadora no período em que ela esteve com Covid-19.

Veja também

Ana Maria Braga, por sua vez, voltará ao Mais Você apenas na terça-feira (03), pois, na segunda, pela manhã, o horário ainda contará com a exibição dos Jogos Olímpicos de Tóquio.

ANA MARIA BRAGA NÃO FOI A ÚNICA A SAIR DO AR

O Mais Você, vale dizer, não foi o único programa da TV Globo a sair do ar por conta da exibição das Olimpíadas.

O Conversa com Bial também foi tirado do ar e foi a atração mais afetada, pois, deixou de ser exibido durante todo o período de olimpíadas, assim como o Altas Horas, mas, por ser um programa semanal, esse sofre menos.

Já o Encontro com Fátima Bernardes só foi cancelado em três oportunidades, nos dias 26 e 28 de julho e no dia 02 de agosto.

Já o É De Casa deixará de ser exibido apenas no penúltimo dia da competição, em 7 de agosto, porém, nos dias 24 e 31 de julho, a atração teve o seu tempo reduzido, se iniciando às 10h da manhã.

Fabricio Battaglini e Talitha Morete
Fabricio Battaglini e Talitha Morete no comando do Mais Você (Foto: Reprodução/Instagram)

Vale dizer que, a estimativa é que a Globo consiga cerca de pelo menos 500 milhões de reais com a exibição dos jogos Olímpicos por meio de patrocinadores.

Apenas para se ter uma ideia, o banco Bradesco investiu nada menos, nada mais que 96 milhões de reais na cota ouro dos jogos da platinada.

Em termos de audiências, as transmissões também não tem deixado a desejar e vem levantando os horários, como no caso do Mais Você, que girava em torno de 6/7 pontos e agora vem chegando até a 10 pontos com os jogos.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários