Cinema

Globoplay desbanca exclusividade da Netflix e anuncia chegada de Grey’s Anatomy em seu catálogo

Globoplay anuncia que passará a exibir Grey's Anatomy (Foto: Reprodução)
Globoplay anuncia que passará a exibir Grey’s Anatomy (Foto: Reprodução)

A adição de Grey’s Anatomy ao catálogo da Globoplay aconteceu depois de muitas sugestões dos usuários da plataforma.

O serviço de streaming Globoplay acaba de fazer um de seus maiores feitos desde a criação. Acontece que a plataforma desbancou a exclusividade que a Netflix tinha com a série Grey’s Anatomy, e à partir de agora vai exibir a trama para seus assinantes, incluindo a temporada 16, que ficou de fora na concorrente.

+Audiência 19/8: Totalmente Demais arregaça no Ibope, SBT chuta Record para o terceiro lugar e Band dá o ar da graça

+Gusttavo Lima, após aterrorizar crianças em meme, implora em rede social: “Parem de assustar usando meu nome”

A adição da produção ao catálogo aconteceu depois de muitas sugestões dos usuários, e visando ganhar cada vez mais assinantes, o serviço da Globo confirmou por meio de suas redes sociais, na terça-feira 19, que irá exibir a trama que é considerada uma das mais bem sucedidas da TV norte-americana.

Ainda não se sabe se a Netflix deixará de ter a trama ou se ela ficará disponível em ambas as plataformas. A data de estreia no Globoplay também não foi anunciada!

Sobre a produção:

Lançada em 2005, Grey’s Anatomy é um dos maiores sucessos da década e tem como foco principal um grupo de jovens médicos do Hospital Grace Mercy West, de Seattle, que iniciaram a carreira na própria instituição como residentes.

Uma dos jovens médicas que dá nome para o seriado, é a Dra.Meredith Grey, filha de uma famosa cirurgião. A personagem luta para manter as relações com seus colegas, especialmente com o chefe do centro cirúrgico, Dr. Richard Webber, devido ao relacionamento que ele teve com sua mãe na época em que eles trabalharam juntos.

+Poliana Rocha, esposa de Leonardo, faz anúncio em vídeo, acusa o marido vê o cantor explodir: “Já estamos brigando”

A trama que atualmente é exibida apenas pela Netflix, já foi indicada para vários prêmios, como Globo de Ouro e Emmy, tendo levado alguns por suas primeiras temporadas.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.