TV Foco

GloboSat negocia transmissões do “Pan 2011” com a Record

A direção da Globosat segue em negociações com a Record para adquirir os direitos para TV fechada dos Jogos Pan-Americanos de 2011, que serão realizados em Guadalajara, no México. Entretanto, as negociações seguem emperradas, já que a emissora de Edir Macedo não se mostrou interessada em repassar os direitos da competição para os canais Sportv por uma baixa quantia.

Apesar disso, o diretor geral da Globosat, Alberto Pecegueiro, revelou, em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, que segue confiante que a Record aceitará a proposta feita pela empresa. Porém, Percegueiro adiantou que o grupo, pertencente às Organizações Globo, já está perdendo com essa demora. “Deveríamos ter fechado isso em junho para poder captar anunciantes e programar nossa cobertura. Não sabemos se teremos transmissão HD nem em quantos canais”, conta.

Um dos motivos que estaria atrapalhando as negociações é que a Record segue interessada em superfaturar os valores da competição. No mercado, circula a informação de que a rede comprou o Pan por cerca de US$ 12 milhões e estaria tentando vender os direitos para a Globosat por US$ 35 milhões, quase três vezes mais.

Na Telinha

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco