Celebridades Entrevistas Exclusivo

Gloria Groove arrastou multidão eufórica no Carnaval de São Paulo e define: “Surreal!”

Gloria Groove no bloco das Gloriosas em São Paul
Gloria Groove no bloco das Gloriosas em São Paulo (Foto: Fernanda Tiné/Montagem/TV Foco)

Nós do TV Foco já havíamos comentado aqui que a cantora drag Gloria Groove estava fazendo muito sucesso neste ano e que ela estrearia o Bloco das Gloriosas no Carnaval de São Paulo no último domingo, 03 de março. Bem! Nós marcamos presença nesta folia e foi simplesmente insano!

A estimativa foi de que tivesse 15 mil pessoas, ainda que até o momento não tenham sido divulgados os números oficiais com toda a certeza, quantidade de foliões superou essa estimativa. Já que não foi atoa reclamações de pessoas que sofreram com o empurra-empurra e que passaram mal, mas foram atendidos ela ambulância disponível pelo evento. Entre erros e acertos, o saldo positivo é que Gloria Groove estava radiante e arrasou uma verdadeira multidão ao lado de Lia Clark e Mulher Pepita, seu potencial só cresce.

O último hit da cantora foi a música Coisa Boa, considerada por muitos a música do carnaval, e já superou mais de 17 mil visualizações no Youtube“Existe um lugar onde a nossa luta e o nosso fervo se encontram. Eu gosto de acreditar que ‘Coisa Boa’ é um desses lugares. Quando você junta um discurso de força com um ritmo cada vez mais gigante como o funk 150bpm, é nisso que dá. O vídeo clipe, mais uma vez, conta com a direção fantástica de Felipe Sassi, que por estar muito à frente de seu tempo, tem o dom de sintetizar sensações em imagens. É frenético”, comentou a artista.

Ao TV Foco, Gloria comentou o fato de chegar em sua estreia e dar de cara com a multidão, afinal de contas, ano passado Groove também cantou em um bloco em São Paulo, mas teve a mesma quantidade de pessoas. “É surreal! A evolução que eu tive em um ano, não esperava que eu teria em três, quatro anos, mas eu só devo isso ao momento para que eu conseguisse estar aqui. Claro, devo a fidelidade dos meus fãs que não são só meus fãs, são a minha família! Eles dividem comigo não só a posição musical como também a história, a garra, a perseverança, eu devo tudo isso que nós vemos sendo construindo. Mas, ainda é muito surreal”, disse.

O carnaval de rua de São Paulo só cresce nos últimos anos, a Gloria Groove também refletiu sobre estrear seu bloco na capital paulista. “É diferente pra mim porque a cidade é o berço da onde eu estava no rolê. Eu já fui um dos foliões pulando nesse carnaval de São Paulo, eu sei exatamente como é estar do outro lado. Então, justamente por isso, eu sei a honra que ter encabeçado um bloco como esse”, falou grata.

Não só por fazer parte, mas Gloria Groove é ativa nas causas LGBTs e falou sobre fazer música em meio ao atual cenário político brasileiro que é hostil. “Não é uma escolha, é a minha única opção! Eu só quero poder resistir, eu só quero poder elevar o potencial da minha comunidade cada vez mais e mais. E se eu puder fazer isso usando a música que é o meu maior presente? Que bom! Estou fazendo a coisa certa!”, pontou.

Gloria Groove em seu Bloco (Foto: Thais Teles/TV Foco)

Para finalizar esta entrevista, Gloria comentou o fato dos fãs sempre pedirem para ela fazer o famoso “feat” com algum cantor ou cantora. Sobre suas novas parcerias, ela ressaltou: “Eu acho mágico que o pessoal me veja tão versátil que eu possa fazer parceria com qualquer tipo de artista! Isso é pelo qual eu quero me destacar, pela versatilidade, pela minha capacidade de estar em todos os lugares que eu puder. O que posso dizer é que em breve vem a continuação de Coisa Boa!”, concluiu.

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;