menu

TV Foco

Gloria GrooveTV Foco

Gloria Groove canta música do Aladdin com sua mãe em Live e fãs vão a loucura!

Gloria Groove canta com sua mãe em Live e fãs vão a loucura!
Gloria Groove canta com sua mãe em Live e fãs vão a loucura!
Gloria Groove canta com sua mãe em Live e fãs vão a loucura!
Gloria Groove canta com sua mãe em Live e fãs vão a loucura! (Foto: Reprodução)

Gloria Groove em meio ao coronavírus, decidiu alegrar seus fãs e cantar ao lado da sua mãe em uma live bombásticas

Respeitando a Organização Mundial da Saúde (OMS), Gloria Groove segue com agenda de shows suspensa e, para animar os fãs, que também estão em casa, promoveu uma live inusitada, na noite de ontem. Com participação ao vivo de fãs e muita conversa, a artista chamou sua mãe, Gina Garcia, que é backin vocal do Raça Negra, para dar palhinhas, uma dela foi o “O mundo ideal”, trilha sonora do filme Aladdin. Resultado? Milhares de pessoas acompanharam, ao vivo, e vibraram com diversos comentários, como “Eu quero morar nessa live”, “Só sei sentir isso”, “Perfeitos”, “Mama Groove”, “Até deixei cair o meu alcool gel”, “Sabe o chão? Tô lá”.

É criando e respeitando esse momento de isolamento, que a artista pretende entreter os seus fãs para descontração, em casa. Para as próximos dias, Gloria Groove está programando uma série de conteúdos exclusivos para dividir com seus fãs.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários