Celebridades

Glória Groove lamenta morte do ator Cameron Boyce: “Em choque”

Gloria Groove (Foto: Reprodução)
Gloria Groove (Foto: Reprodução)

Após ter sido noticiado a morte do ator Cameron Boyce, de apenas 20 anos, a drag queen Glória Groove usou as redes sociais para se pronunciar e se solidarizar com a família após o ocorrido. 

Na manhã deste domingo, 7 de julho, em seu Twitter, a cantora lamentou a perda e relembrou momentos no estúdio ao lado de Cameron durante as gravações do filme Descendentes 3. “Caramba… to muito em choque que perdemos o Cameron Boyce. Muito difícil se despedir de um talento tão jovem, que ainda tinha um futuro brilhante pela frente… que a família possa ter a privacidade que merece nesse momento, e que seus corações encontrem conforto. RIP”, disse.  

+Luana Piovani é questionada sobre vídeo em que os filhos aparecem sem cinto de segurança : “Minha influência será maior”

+Cecilia Malan, jornalista da TV Globo encanta ao mostar rostinho da filha pela primeira vez

“É loko demais… literalmente um dia desses tava dentro do estúdio dublando Descendentes 3 e o ‘mlk’ tava lá maravilhoso cantando, dançando, atuando”, relembrou Glória Groove. Ainda no seu Twitter, a artista fez questão de enviar uma mensagem positiva aos fãs. A brasileira reforçou a idéia de aproveitar cada dia como se fossem os últimos. “Minhas cria!!! Bora viver cada dia como se fosse o último!!! Sempre buscando ser melhor que ontem… Não sabemos de nada! Amo vcs. Bom dia”.

Jovem ator da Disney, Cameron Boyce, faleceu aos 20 anos (foto: Reprodução/Instagram)
Jovem ator da Disney, Cameron Boyce, faleceu aos 20 anos (foto: Reprodução/Instagram)

Veja:

Cameron Boyce ficou conhecido por atuar na série Jessie e no filme Descendentes. De acordo com a família, o ator da Disney faleceu durante o sono, após uma convulsão vinculada a uma condição médica preexistente que estava sendo tratada.  “É com profundo pesar que relatamos que esta manhã perdemos Cameron. Ele morreu durante o sono devido a uma convulsão que foi resultado de uma condição médica preexistente pela qual ele estava sendo tratado. O mundo agora está, sem dúvida, sem uma de suas luzes mais brilhantes, mas seu espírito viverá através da bondade e compaixão de todos que o conheceram e amaram.”

+Viviane Araújo inova no visual, acerta na escolha e agrada seguidores: “Nunca erra”

+Inspirada, Claudia Leitte reflete sobre gravidez: “Um verdadeiro milagre”

Saiba tudo o que vai acontecer sobre a nova novelas das 9 da Globo, Amor de Mãe.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Maria Luana