Gloria Groove

CelebridadesGloria GrooveMúsica

Gloria Groove será destaque na primeira parada virtual do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo

Gloria Groove faz ação beneficente para seus fãs (Foto: Reprodução/Instagram)
Gloria Groove publica foto e brinca com personagem da Globo
Gloria Groove publica foto e brinca com personagem da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Dia Estúdio e Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo reúnem um forte de artistas e realizam evento em parceria com Youtube Brasil onde Gloria Groove é um dos destaques

Gloria Groove confirmada! Neste domingo, 14 de junho, a artista solta a voz, às 21h, na #ParadaSPaoVivo. Trata-se do evento, promovido pelo Dia Estúdio e Associação da Parada do Orgulho LGBT de São Paulo (APOGLBT/SP), que vai reunir um time forte de artistas para a 1ª Parada Virtual do Orgulho LGBTQIA+ de São Paulo, em parceria com o YouTube.

+ Adriana Araújo, destruída na Record e tirada à força após choro, anuncia vingança e faz vídeo bomba: “Eu acredito”

O evento será transmitido de forma simultânea em 12 canais do YouTube, das 14h às 22h. A ideia é espalhar a mensagem de orgulho e amor, mesmo durante a pandemia, com o objetivo de estimular o debate, ainda que com cada pessoa da sua própria casa.

Veja também

A transmissão conta com um forte time de apresentadores, que vão trazer diversos assuntos especiais, entre eles estão: Fernanda Soares e Herbett Castro, Fih e Edu, Jean Luca, Louie Ponto, Lorelay Fox, Mandy Candy, Nátaly Neri e Spartakus Santiago.

+ Neymar, após término com Bruna Marquezine, pega todos de surpresa e faz declaração no Dia dos Namorados: “Mozão”

Para os shows, o público vai conferir a apresentação ao vivo de Gloria Groove, Daniela Mercury, Ellen Oléria, Liniker e Pepita. Não perca!

Gloria Groove faz ação beneficente para seus fãs (Foto: Reprodução/Instagram)

Saiba mais:

A parada virtual surgiu como uma alternativa à realização da tradicional Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, maior parada LGBT do mundo, que reúne milhões de pessoas na Avenida Paulista todos os anos desde 1997.

+ Acusação de roubo, escândalo com ex e morte destruidora: Carlos Alberto faz anúncio bombástico ao lado da esposa

O evento estava marcado para o dia 14 de junho, durante o mês do Orgulho LGBT, mas foi adiado por conta da pandemia da Covid-19 e a necessidade de distanciamento social. A Parada deste ano tem como tema “Sejamos o pesadelo dos que querem roubar nossa Democracia”.

A audiência também pode participar ao vivo do evento, enviando fotos e relatos usando a hashtag #ParadaSPaoVivo. A live será transmitida nos oito canais dos apresentadores, além dos canais da cantora Daniela Mercury, Dia Estúdio, Parada SP e YouTube Brasil.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários