Globo

Glória Maria afirma que não pretende sair do “Globo Repórter” “nunca mais”

Após o surgimento dos boatos de que a apresentadora Glória Maria comandaria o programa “Saia Justa”, do GNT, o site O Fuxico informou que a jornalista está feliz com seu momento profissional e não pretende deixar o “Globo Repórter” tão cedo. Glória deixou o “Fantástico” em 2007 e, desde o começo deste ano, grava reportagens especiais para a atração comandada por Sérgio Chapelin.

“Se depender de mim, eu não saio do ‘Globo Repórter’ nunca. É o programa que sonhei para minha vida. Estou fazendo as matérias que eu quero e estou muito feliz lá. Agora, isso não me impede de me envolver com outros programas”, contou.

Glória confirmou que existem outros projetos, porém, explicou que esse é um assunto a ser tratado com a direção da Globo. Sobre a possibilidade de fazer parte da atração do GNT, a jornalista reiterou: “Isso não cabe a mim responder. É uma pergunta que tem que ser feita ao departamento de Jornalismo da Globo, com quem tenho contrato.”

Fonte: Portal Imprensa

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Deivison Lima

Escreve sobre Televisão desde 2008