Celebridades Gloria Maria

Gloria Maria anuncia notícia triste sobre tumor no cérebro e deixa fãs arrasados

A jornalista Gloria Maria, diagnosticada com tumor no cérebro - Foto: Reprodução
A jornalista Gloria Maria, diagnosticada com tumor no cérebro – Foto: Reprodução

Gloria Maria surpreendeu ao anunciar uma notícia triste sobre seu tumor no cérebro, que deixou o Brasil arrasado após a descoberta de sua existência

Uma das maiores jornalistas da televisão brasileira, Gloria Maria deixou o Brasil arrasado recentemente quando anunciou que sofre com um tumor no cérebro. Desde então, ela vem evitando todo e qualquer tipo de exposição na televisão, tanto que foi vista pela última vez comandando a Retrospectiva, no final do ano passado.

O que pouca gente sabe é que a doença da apresentadora requer cuidados mais que especiais. No diagnóstico dado pelos profissionais de saúde, ela recebeu a notícia de que não pode nem mesmo passar muito tempo exposta ao sol, coisa que era um dos seus principais hobbies no tempo livre da Globo.

+Preta Gil comanda bloco de carnaval e pedido inesperado deixa todos sem acreditar

+Após assumir publicamente, Kevinho expõe seu verdadeiro amor e se declara

Foi a própria Glória Mara que anunciou essa limitação ao publicar uma espécie de foto tbt em seu perfil no Instagram. “Por causa do meu tratamento ainda não posso pegar sol, daí deu saudade. Férias em julho do ano passado na Sardenha. Nada perfeito porque não sou, mas sem filtro: a vida como ela é”, disse ela.

A contratada da Globo, Gloria Maria voltou a ficar entre os assuntos mais comentados do momento ao aparecer em clique sensual só de biquíni (Foto: Reprodução/instagram)
A contratada da Globo, Gloria Maria, apareceu em clique sensual só de biquíni (Foto: Reprodução/instagram)

Nessa mesma imagem, a famosa deu detalhes sobre seu tratamento. ” Me recuperando graças a DEUS. A primeira parte do tratamento terminou. Tem mais. Mas está chegando ao fim. 🙏🏿 Quase zerada. Obrigada pela energia maravilhosa de vocês. Ajuda preciosa. Daqui há pouco volto a postar fotos atuais”, disse Glória Maria.

Complicações da radioterapia

Tendo que cumprir 45 sessões de radioterapia, Glória Maria se pronunciou recentemente sobre o momento delicado e revelou como estava. “Estou com a língua toda ferrada e meio ofegante, porque a radio deixa a gente prostrada, queima por dentro”, explicou ela.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.