Celebridades Gloria Maria

Gloria Maria, após retirar tumor do cérebro, ganha especial de fim de ano da Globo: “para agradecer”

Gloria Maria globo
Gloria Maria (Foto: Reprodução/Globo)

Após passar por cirurgia delicada no cérebro, Gloria Maria irá retornar para Globo e apresentará um dos especiais de fim de ano da emissora

A jornalista da Globo, Gloria Maria chamou deu um susto em seus familiares e fãs ao se submeter a uma cirurgia de emergência para a retirada de um tumor do cérebro, agora a apresentadora do Globo Repórter já tem data para voltar a telinha e inclusive será responsável por um especial de fim de ano da Globo.

Gloria Maria irá voltar nas próximas semanas para preparar a Retrospectiva 2019, ela é uma das jornalistas confirmadas para o tradicional especial de final de ano da Globo. O programa geralmente era apresentado por Gloria e Sérgio Chapelin, no entanto, como o jornalista se aposentou esse ano da emissora dos Marinhos, a Retrospectiva 2019 deverá ser apresentado por duas apresentadora, Gloria Maria e Sandra Annenberg, que assumiu o Globo Repórter no lugar de Chapelin.

Em seu Instagram, Gloria Maria chegou contar toda a saga que resultou na cirurgia para a retirada de um tumor no cérebro: “Queridos, esta foto não tem produção. Não tem maquiagem. Não tem luz boa nem filtro. É vida! É para agradecer o amor de todos vocês que torceram por mim neste momento realmente difícil! Não tenho assessoria de imprensa! Texto meu! Direto do meu coração. Dividindo com vocês o que realmente aconteceu!”

“Desmaiei na minha casa , do nada, na madrugada de sábado 3/11. Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e machuquei. Fui no hospital costurar e os exames para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. Mas o tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar. A primeira ajuda de Deus. Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro. Mas Deus, tenho certeza agora, gosta de mim. Enviou um médico para me resgatar. Ele montou uma operação de guerra. Corrida contra o tempo! 6hs de cirurgia. CTI”, continuou contando Gloria Maria.

“Sobrevivi! Hoje acredito em milagre! Ainda tenho um caminho a percorrer. Mas estou inteira. Viva! Nenhuma consequência… esta foto uma das minhas filhas fez hoje com todo amor para vocês. Segundo o médico, em três semanas volto ao ‘Globo repórter! Do fundo da minha alma, quero dizer obrigada a vocês. Fui salva também pela energia pura e verdadeira que vocês me enviaram! Estou forte , tranquila e feliz. Inúmeras descobertas! Aprendendo muito. Agradecendo a cada segundo a bênção de estar viva!” finaliza Gloria Maria seu relato no Instagram.

Famosa jornalista e apresentadora da Globo, Glória Marina no Baile da Vogue (Foto: Reprodução)

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO