Gloria Maria

Gloria Maria

Glória Maria, após ser arrancada do Globo Repórter pela alta cúpula, explode em anúncio: “Sofrendo com um golpe”

Glória Maria joga mãos pro alto aos 71, escandaliza com parte íntima acesa e região durinha é mostrada: "Delícia"
Glória Maria (Foto: Reprodução)
Glória Maria (Foto: Reprodução)
Glória Maria (Foto: Reprodução)

A apresentadora tem se mantido ativa no Instagram para se distrair no isolamento social

Glória Maria, afastada do seu cargo de apresentadora devido à pandemia da Covid-19, tem aproveitado o tempo livre para relembrar os momentos em que estava na ativa com publicações em suas redes sociais. Nesta quinta-feira (18), ela relembrou uma de suas clássicas viagens internacionais para o programa com a hashtag #tbt.

Na imagem publicada por Glória, ela aparece ao lado de uma senhora cheia de argolas em seu pescoço, acessório tradicional da cultura de Myanmar. “Que saudade de poder estar rodando o mundo conhecendo culturas , aprendendo , melhorando como ser humano. Aqui estamos em Myanmar , antiga Birmânia, que agora está sofrendo com um golpe de estado realizado por militares ! Passamos um dia com essas mulheres que usam argolas no pescoço , porque assim se sentem mais bonitas!”, escreveu a apresentadora.

ARRANCADA DO GLOBO REPÓRTER

A emissora carioca anunciou o afastamento da apresentadora do Globo Repórter recentemente em um comunicado,  justificando que tal medida é para a proteção da veterana, que faz parte do grupo de risco do novo Coronavírus, por conta de sua idade, de 71 anos.

Glória Maria já se encontrava fora dos estúdios do Projac em suas aparições no Globo Repórter, gravando do jardim de sua casa.

Acontece que para que isso fosse possível, eram necessários pelo menos alguns técnicos para realizar a filmagem, trazendo um risco maior da apresentadora contrair a doença mortal que está assolando a vida de milhares de brasileiros.

A partir de agora, e não se sabe até quando, Sandra Annenberg comandará sozinha a atração noturna das sextas da Rede Globo.

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários