Gloria Maria

Gloria Maria comemora alta hospitalar após doença e se emociona: “Pouquíssimos apostaram na minha recuperação”

Gloria Maria (Foto: Reprodução)
Gloria Maria (Foto: Reprodução)

Gloria Maria comemora alta do hospital após grave infecção pulmonar: “Graças a Deus, estou viva”

A apresentadora Gloria Maria surgiu comemorando nas redes sociais nesse último sábado, 23. A famosa celebrou um ano de sua alta no hospital após sofrer com uma infecção pulmonar. A apresentadora, recentemente, também fez uma cirurgia as pressas para a retirada de um tumor no cérebro.

+Seu Jorge radicaliza, surge completamente ruivo e fica irreconhecível; Veja como ficou

Nas redes sociais, Gloria Maria surge de branco em um barco frente ao mar. Reflexiva, a apresentadora agradeceu pela recuperação. “Porque hoje é sábado e graças a DEUS estou VIVA! 1 ano atrás estava saindo do hospital depois de mais uma internação! Pouquíssimos apostaram na minha total recuperação! Apesar desse ano assustador sou só felicidade e GRATIDÃO !”, disse a famosa.

+BBB 21: Participante do camarote, Viih Tube diz ter sofrido ameaça de morte e agressão após cuspir em gato

Com mais de 3 milhões de seguidores na sua conta oficial no instagram, centenas de seguidores mandaram mensagens positivas e comemoraram a vitória de Glória Maria, foram mais de 70 mil curtidas em algumas horas, e vários comentários.

+Bolsonaro diz ser perseguido pela Rede Globo e escancara tudo em vídeo: “A mim e a minha família”

“Gloria, louvado seja”, “Porque Deus assim o quis. Só Ele dá e só Ele tira!”, “A melhor jornalista e repórter da tv brasileira!”, “Muita saúde”, foram algumas das mensagens deixadas a famosa.

Gloria Maria (Foto: Reprodução)
Gloria Maria (Foto: Reprodução)

Jornalista desabafou sobre ser impedida de deixar o país no ano passado

Gloria Maria, uma das pessoas com maior longevidade na televisão brasileira, tem vivido um período difícil desde o início da pandemia de Covid-19 em março do ano passado, isso porque a apresentadora do Globo Repórter está impedida de viajar para outros países.

Gloria Maria foi forçada a dar uma folga ao seu passaporte em 2020 devido as barreiras sanitárias impostas por diversos países para frear o avanço da pandemia.

+Anitta faz sexo com outro na frente do namorado e conta segredo sobre anal: “Tenho dicas”

Com isso, a jornalista que é conhecida por suas brilhantes matérias mostrando tudo sobre a cultura de diversos países, foi barrada e acabou sendo impedida de realizar tais reportagens pela Globo.

Em entrevista para o site Notícias da TV, Gloria Maria falou sobre a situação inédita que viveu em 2020 e deixou um aviso para seus fãs.

“Vai fazer um ano que estou em casa. Estou enjaulada. É a primeira vez que não vou para o mundo. Mas quando tudo reabrir, se preparem”, alertou Gloria.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna