Celebridades

Celebridades

Gloria Maria choca público ao mostrar imagem rara da filha crescida e aparência chama atenção

Gloria Maria teve um 2019 bastante agitado (Foto: Reprodução/Globo)
Gloria Maria teve um 2019 bastante agitado (Foto: Reprodução/Globo)
Gloria Maria globo
Gloria Maria (Foto: Reprodução/Globo)

Gloria Maria surge ao lado da filha mais velha e aparência choca

Gloria Maria costuma ser discreta quanto a sua vida pessoal. No entanto, a nova apresentadora do Globo Repórter resolveu compartilhar um momento raro ao lado de uma de suas filhas. De maneira espontânea, ela compartilhou uma foto ao lado da filha Maria Matta da Silva e impressionou ao mostrar como a herdeira está grande.

“Domingo! Minha Maria não vive sem brincar! E não para de crescer! Te amo princesa!”, escreveu a jornalista Gloria Maria. Não demorou muito para os seguidores se mostrarem chocados com a publicação. “Maria está enorme e linda”, elogiou uma internauta. “Maria já está do seu tamanho”, observou outra.

Recentemente, durante entrevista para o jornal O Globo, Gloria Maria, mãe de Maria, de 10 anos, e Laura, de 9, revelou como foi quando caiu a ficha de que se tornou mãe de verdade. “Foi logo no início, quando a Laura engasgou com um pedacinho daquela ameixa vermelha, sabe? A menina não desengasgava! Eu usei todos os recursos que eu aprendi ao longo da vida, de primeiro socorros, aí não deu. Liguei para a vizinha, saí com ela que nem louca para o hospital. Então, naquele momento, eu tive consciência da maternidade. Naquele desespero, eu tive a noção do que é ter um outro ser que depende de você e vice-versa”, disse ela.

Gloria Maria e a filha Maria (Foto: Reprodução)
Gloria Maria e a filha Maria (Foto: Reprodução)

A apresentadora ainda contou que foi muito cobrada para ser mãe, mas que sempre descartava a hipótese por achar que sua profissional sempre deveria vir em primeiro lugar. “A vida inteira, só que eu não estava nem aí. Eu nunca tive vontade de ser mãe, porque o meu trabalho era o meu filho. Eu cuidava, amava, dependia dele, não podia pensar na possibilidade de perdê-lo. A maternidade, para mim, significava jornalismo. Até eu conhecer as minhas filhas”, disse ela.

Veja também

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários