Celebridades Globo Gloria Maria

Gloria Maria comemora retorno à TV Globo após retirada de tumor no cerébro: “Feliz por estar de volta”

"<yoastmark

A apresentadora Gloria Maria comemorou a sua volta na Retrospectiva 2019 da TV Globo após retirada de um tumor no cérebro

A apresentadora Gloria Maria tem mil e uma qualidades. Queridas pelo seu público, a jornalista da TV Globo precisou, recentemente, se submeter uma cirurgia delicada no cérebro e desde então, estava de repouso, ansiosa para voltar com sua agenda de compromissos. 

Na noite da última sexta-feira, 27 de dezembro, foi ao ar na emissora a Retrospectiva 2019. Este é o primeiro programa de Gloria Maria após procedimento médico. Na ocasião, a veterana dividiu a atração com ninguém menos que Sandra Annenberg, que também é muito talentosa e querida pelos telespectadores. 

Nas redes sociais, Gloria Maria comemorou a volta com uma linda declaração. Ela usou seu perfil do Instagram e publicou uma foto ao lado da grande amiga e falou da felicidade que é poder estar de volta fazendo aquilo que ela mais ama: “Retrospectiva! Feliz por estar de volta! Feliz por estar renascendo! Feliz pela confiança ! Feliz pelo carinho e o cuidado de toda a equipe!! Sabe uma rede de amor? Obrigada!”, disse ela na legenda do post. 

Os fãs e amigos da global vibraram junto a apresentadora e fizeram questão de comentar na publicação. Que também não ficou de fora foi a própria Sandra, que com alegria, fez questão de deixar sua mensagem de gratidão pelo encontro e parceria com Gloria Maria neste ano que está prestes a acabar: “Querida parceira! Feliz de tê-la encontrado neste ano e mais feliz ainda de te ver guerreira como sempre, superando tudo! Uau! Que Glória estar ao seu lado! Que venha 2020 e que continuemos essa dobradinha e tudo de bom em dobro!”

Gloria MAria
Gloria Maria ao lado da apresentadora Sandra Annenberg na Retrospectiva 2019 da TV Globo (Foto: Reprodução/ Instagram)

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Maria Luana