Celebridades

Celebridades

Glória Maria comparece ao Baile da Vogue, causa com bom estilo e chama atenção por conduta inesperada

Gloria Maria teve um 2019 bastante agitado (Foto: Reprodução/Globo)
Gloria Maria teve um 2019 bastante agitado (Foto: Reprodução/Globo)
Glória Marina no Baile da Vogue (Foto: Reprodução)

Glória Maria foi umas ilustres convidadas para prestigiar o Baile da Vogue que ocorreu nesta noite de Sábado (23). Com muito requinte e beleza, a apresentadora da rede Globo causou ao chegar no evento. Com um vestido dourado que visou se inspirar no tema “Grandes Óperas”, a jornalista não pecou no estilo, pelo contrário arrancou elogios. Vale ressaltar, que a Vogue focou em chamar inúmeras personalidades negras para o evento, uma vez que depois que a ex-diretora Donata Meirelles fez uma festa de aniversário considerada racista, a imagem da empresa não ficou nada boa.

+Depois de mudança de Mariana Goldfarb, Cauã Reymond toma atitude e marca casamento com a modelo

Glória Maria causa no evento da Vogue (Foto: Reprodução)

Glória Marina foi escalada para apresentar o evento ao lado de Sabrina Sato, e fora o look maravilhoso ela causou por uma conduta diferente da jornalista séria passada em frente as câmeras. De forma leve,  mas esplêndida, a contratada da Globo surgiu em uma das chamadas compartilhadas pelo perfil da Vogue. Mostrando encanto e excelente forma, Glória encantou com carisma e um sorriso de arrancar elogios. Mostrou que além de uma ótima profissional, é uma mulher de grande beleza e capaz de surpreender em todos os aspectos.

+Sabrina Sato se descuida, usa look inusitado e causa alvoroço: “Parece um tapete”

Além da veterana, os outros famosos que chamaram a atenção no evento foi a apresentadora Sabrina Sato por vestido inusitado, Larissa Manoela por roupa ousada, o casal Camila Queiroz e Kleber Toledo por estilo, Manu Gavassi e Agatha Moreira por beleza. Além desses, a comemoração foi recheada de famosos.

Veja também

https://www.instagram.com/p/BvYazcXBtuR/

+Em fase ruim, Bruna Marquezine toma decisão inesperada e embarca em viagem missonária ao lado de Priscila Alcântara

REVISTA TENTA MELHORAR A IMAGEM

Após polêmica envolvendo a ex diretora da marca, a Vogue está tentando a todo custo se redimir e melhorar a péssima imagem que ficou após comemoração do aniversário de 50 anos de Donata Meirelles. Para quem se lembra da confusão, no mês passado, a socialite fez uma festa com tema considerado racista, a qual ela representava a “Sinhá” e ao seu lado estava as suas “escravas”. O assunto repercutiu rapidamente na mídia e logo mensagens de represália foram mandadas para a veterana. Nas redes sociais, internautas se mobilizaram e pediram o fim da associação da escravidão a temas comemorativos.

+Atacada por haters, Bruna Marquezine se irrita, solta o verbo e dispara: “Fico triste”

+Gisele Bündchen posa ao lado de Tom Brady em momento romântico e ganha declaração de amor em português

Na situação, Donata acabou pedindo demissão da revista Vogue. Ela ocupava o cargo de diretora de estilo, e de acordo com a colunista Sonia Racy, do jornal “O Estado de S.Paulo”, que foi quem publicou as primeiras  informações, a mulher decidiu deixar o emprego.

+BBB19: Paula se descuida e acaba mostrando demais ao trocar de roupa

Por meio de uma carta enviada aso amigos, ela de despediu da revista: “Com tristeza no coração, mas com a coragem e a cabeça erguida que sempre pautaram a minha vida, inicio um novo ciclo e peço demissão da Vogue Brasil, uma publicação que ajudei a construir. Te amo Vogue, te amo desde jovenzinha. Conte comigo para que você continue fazendo a diferença no mercado editorial e de moda, defendendo e promovendo todas as belezas humanas, como eu continuarei a defender”. 

+Após volta da dupla Sandy e Junior, agenda da cover da cantora tem aumento em pedidos de shows

Ainda na confusão, famosos como Preta GilIvete Sangalo, tiveram seus nomes correlacionados a confusão, uma vez que ambas estiveram na comemoração de 50 anos da socialite Meirelles. Preta se pronunciou na época e soltou o verbo afirmando que não tinha sido nada de mais e garantiu que não era extremista, declarando claramente seu apoio a ex-diretora.

+Felipe Titto abre o jogo, revela que não transa e motivo causa alvoroço

Após toda a confusão, a revista Vogue quer melhorar sua imagem e apagar a ligação com o racismo e apostou em chamar inúmeros convidados negros para compor o evento. De acordo com o jornalista Leo Dias, do jornal O Dia, a empresa contratou a cantora Ludmilla para ser uma das atrações do “Baile da Vogue” que vai rolar nesta noite de sábado (23). Era segredo até então. Além da musa, a outra beldade presente na atração será a cantora Ivete Sangalo.

+Após morte de Boechat, Paloma Tocci deixa Jornal da Band e pode retornar às origens

Além da Ludmilla, eles convidaram a jornalista Glória Maria para apresentar a comemoração ao lado de Sabrina Sato e Breno Astuto. Sobre Donata, se sabe que a mulher está em uma fase complicada da vida. Recentemente ela quebrou o braço após uma queda e precisou colocar pinos para acelerar o tratamento.

 

VÍDEO YOUTUBE: Faustão é cortado na Band e produção tem demissão em massa

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários