Celebridades Gloria Maria

Gloria Maria conta drama terrível com as filhas, revela luta que vive com elas e abre o jogo: “Não tá fácil”

Gloria Maria (Foto: Reprodução/Globo)
Gloria Maria (Foto: Reprodução/Globo)

Gloria Maria revela drama com as filhas, conta que está lutando para dar conta de tudo e relata que ser mãe solteira realmente não é fácil.

Quem vê Gloria Maria cheia de vida e sempre muito atenciosa com tudo e de todos, mal pode imaginar que a jornalista da Globo também enfrenta dificuldades na vida pessoal, principalmente quando o assunto é a criação das filhas Laura e Maria.

+ Bailarina de Domingão do Faustão é demitida e desabafa sobre tempo que viveu no programa
+Najila Trindade se revolta com desfecho da denúncia de estupro e ataca Neymar: “Vai ficar impune”

A jornalista da TV Globo, que está em férias com as meninas, fez questão de mostrar aos seus seguidores que a vida não é tão linda e gostosa como parece apenas. Por meio de um relato em seu Instagram, Gloria Maria fez questão de fazer um desabafo. É que a jornalista postou uma foto na qual aparece em férias com as meninas, mas disse que a vida não e tão linda quanto parece. Segundo a contratada da Globo, por ser mãe solteira, ou seja, não ter um parceiro ou o pai das meninas, elas sempre precisa fazer de tudo para conseguir dar conta da criação das crianças.

Segundo a jornalista, as meninas não querem acordar cedo, mas ao mesmo tempo não querem que as férias terminem, elas brigam por ciúmes da mãe e reclamam do calor excessivo. Ou seja, é literalmente o lado B que pouco é mostrado de verdade.

Glória Maria no comando do "Globo Repórter" (Foto: Reprodução/Globo)
Glória Maria no comando do “Globo Repórter”
(Foto: Reprodução/Globo)

“Assim é lindo, não é? Mas tem o lado B Rsrsrsr! Brigam! Enjoam no barco! Disputam a mamãe! Ciúme! Reclamam do calor excessivo! Do vento forte! Da saudade das amigas que ficaram no Brasil! Não gostam de acordar cedo! Mas não querem que as férias terminem!”, disse a jornalista Gloria Maria em publicação em seu Instagram.

Mas Gloria Maria não parou por aí, ainda em sua publicação ela questionou como uma mãe solteira lida com tudo isso e destacou principalmente o fato das filhas nadarem literalmente que nem peixinhos, e ela não saber nem nada. “E eu não sei nadar! Sempre tentando aprender a viver!! Mas não é fácil”.

Por fim, a famosa jornalista fez uma conclusão sobre a vida: “Aqui não tem mundo maravilhoso ou mentiras!! Só vida de verdade!”, disse ela. Vale dizer que Gloria Maria adotou ambas meninas há alguns anos, quando eram muito pequenas, desde então deu uma verdadeira virada em sua vida e despertou o lado maternal. Hoje, apesar de não revelar a idade, a jornalista tem por volta de 70 anos de idade, e teve pouco tempo para se dedicar ao universo das mães ao longo da vida, já que teve um longa e exaustiva carreira na Globo.

Vale dizer que Gloria Maria já disse em uma série de entrevistas que a chegada das filhas provocou uma verdadeira reviravolta na vida dela e que elas podem ser consideradas o maior presente que Deus já lhe deu.

Ainda falando da jornalista, recentemente segredos da vida pessoal dela acabaram expostos, como o fato dela ter sido casada com o filho de Roberto Marinho, dono da TV Globo por alguns anos. O fato é que Gloria Maria sempre foi muito discreta na vida pessoal, por isso, quando a jornalista faz uma publicação falando de amores, das filhas ou fazendo reflexões sempre acaba chamando a atenção.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;