Celebridades Gloria Maria

Glória Maria dá show de antipatia em evento e atitude de cortar o coração com fã causa revolta

Glória Maria (Foto: Daniel Delmiro/AgNews)
Glória Maria teve atitude condenada pelo público (Foto: Daniel Delmiro/AgNews)

Glória Maria participou de um evento em São Paulo e acabou tendo uma atitude controversa com o público que estava no local

Glória Maria se envolveu em uma situação desconfortável durante participação em um evento no Teatro Folha, no Shopping Higienópolis, em São Paulo, na última segunda-feira (30). Convidada especial da roda de conversa da terceira edição do Abraços no Pátio, a famosa deu um show de antipatia e deixou muitos admiradores abismados com o seu comportamento.

+ Belo tem crime descoberto em meio a briga na Justiça e investigação contra o cantor é iniciada

+ Jornalista da Globo passa por situação humilhante ao vivo, tenta contornar, mas público não colabora

+ Alex Escobar consegue desmascarar o próprio filho e acusações de abuso são esclarecidas: “Psicopata”

De acordo com Vladimir Alves, do programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a jornalista não fez questão de ser nada simpática com o público presente, já que não conseguia ao menos olhar para a plateia enquanto falava, apenas se dirigia a palavra à palestrante, que conduziu a conversa sobre o dia da não-violência, que é celebrado oficialmente na próxima quarta-feira (2).

Glória Maria teria gerado um enorme desconforto com a sua atitude, de acordo com pessoas que estavam lá e esperavam um pouco mais interação da contratada da Globo. O problema mesmo foi mais tarde, quando o compromisso da famosa como entrevistada já havia encerrado e houve uma espécie de encontro entre as pessoas que ministraram a palestra e o público.

Glória Maria gerou polêmica em evento (Reprodução/Instagram)
Glória Maria gerou polêmica em evento (Reprodução/Instagram)

Uma mulher muito fã da jornalista lhe pediu uma foto no fim do evento, ainda no Teatro Folha, e a apresentadora pediu para que ele esperasse um pouco. O problema foi que a global passou no camarim, subiu ao mezanino e foi embora, deixando a admiradora parada, esperando o seu retorno. Claro que sua atitude foi extremamente condenada pela moça e por quem soube do acontecimento.

+ Camila Pitanga traz Domingos Montagner à vida de forma sobrenatural e emoção toma conta

Vale ressaltar que Glória Maria comando o Globo Repórter ao lado de Sandra Annenberg, que substituiu Sérgio Chapelin, que decidiu aposentar-se de suas funções na emissora. No lugar da ex-apresentadora do Jornal Hoje ficou Maju Coutinho, que tem apresentado o telejornal sozinha atualmente.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!