Gloria Maria

Gloria Maria desabafa sobre difícil início de carreira: “Vida que segue”

Glória Maria relembra início da carreira em combate ao racismo (Foto: Reprodução/Instagram)
Glória Maria relembra início da carreira em combate ao racismo (Foto: Reprodução/Instagram)

Glória Maria relembra início difícil da carreira e revela: “eu era uma presença quase solitária”; Veja detalhes

Na última quinta-feira, 19 de novembro de 2020, a apresentadora Glória Maria usou sua conta oficial do instagram para relembrar o início difícil de sua carreira. Na publicação, feita pela celebridade, Glória desabafou falando sobre o preconceito por ser uma das poucas representações negras nas telinhas.

+Zezé Mota revela antiga paixão por galã da Globo em novela: “Rolava até um clima”

Na publicação, Glória Maria desabafou sobre a solidão durante alguns anos na carreira do telejornalismo. “TBT na semana da consciência negra muito orgulho de lembrar um tempo em que eu era uma presença quase solitária no telejornalismo e minha posição simples e direta de combate ao racismo não precisava de likes. Vida que segue!”, escreveu Glória na legenda da publicação.

+Aos 16 anos, Mel Maia faz revelação sobre silicone no bumbum

Apresentadora Glória Maria relembra fase solitária que fazia parte das poucas pessoas negras na TV (Foto: Reprodução)
Apresentadora Glória Maria relembra fase solitária que fazia parte das poucas pessoas negras na TV (Foto: Reprodução)

Não demorou muito para que fãs, seguidores e nomes do mundo dos famosos comentassem na publicação de Glória Maria. “Nossa musaaaaa ♥️”, comentou Giovanna Antonelli. “Pioneira ! Abrindo caminhos e janelas. Me orgulho de sua amizade”, declarou Nelson Motta. “Enquanto eles buscam lacrar, a Glória prefere mesmo trabalhar. ♥️”, comentou um fã. “É, Gloria, você tem razão. Não precisava de likes: precisava de vozes.”, comentou outro.

+Bárbara Evans bate boca com haters após ter doença exposta: “Chega dessa história”

Apresentadora critica o ‘politicamente correto’

Em recente entrevista concedida para a jornalista Joyce Pascowitch, Glória Maria falou sobre o “politicamente correto” que vem sendo muito criticado na vida das pessoas. “Existe uma cultura hoje que nada pode. Tem que ter uma diferenciação, não dá para generalizar tudo. O politicamente correto é um porre. Acredito que o politicamente correto é o caráter, a honestidade. Esse mundo que a gente está vem muito da amargura das pessoas, não aceito”, comentou.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna