BBB22

BBB22

Glória Maria desmascara Jade Picon no Encontro, é ovacionada na web e Fátima perde o traquejo ao vivo

BBB22: Gloria Maria detona Jade Picon no Encontro (Foto: Reprodução/Montagem)
BBB22: Gloria Maria detona Jade Picon no Encontro (Foto: Reprodução/Montagem)

Gloria Maria acredita que as pessoas tem fascínio por ricos

Na manhã desta quarta-feira (3), Gloria Maria participou do Encontro com Fátima Bernardes e um dos assuntos debatidos no matinal, é claro, foi o BBB22.

Sendo assim, por conta da pandemia de Covid-19, Gloria Maria, que antes passava boa parte de seu tempo livre em viagens maravilhosas pelo mundo, foi obrigada a ficar muito tempo reclusa em sua casa. No bate-papo com a apresentadora e a comentarista especialista no reality show, Tati Machado, a veterana revelou: “Virei especialista”, se referindo ao Big Brother Brasil.

+BBB22: Natália dorme com Eliezer após festa e Vyni brinca: “Nada de BBBaby” 

Gloria Maria deu sua opinião sobre a casa mais vigiada do Brasil. Esta edição do confinamento já tem quase dois meses e demorou um pouco para pegar no tranco, mas com a entrada dos novatos da Casa de Vidro, expulsão de Maria por agressão e a desistência de Tiago Abravanel, as coisas parecem estar se movimentando.

Admitindo gostar do fogo no parquinho, Gloria Maria opinou: “Tô adorando [essa temporada] porque alguns estão criando uma ‘confusãozinha’, mas outros estão muito acomodados”.

Veja também

Gloria Maria participou do Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)
Gloria Maria participou do Encontro com Fátima Bernardes (Foto: Reprodução)

Sobre Jade Picon

Na casa do BBB22, Jade Picon mostrou que sabia deixar a pose de patricinha de lado e aprendeu a fazer diversos serviços domésticos. Arthur Aguiar, antes da rivalidade entre eles pegar fogo, chegou a ensiná-la a varrer o chão. A famosa também já conseguiu fazer um suco de laranja sozinha, mesmo se atrapalhando um pouco, e pediu para que Laís a ensinasse a mexer na máquina de lavar roupas, para que ela pudesse cuidar das suas.

A mais recente descoberta de Jade Picon no reality global foi sobre a cebola. Ao descascar e picar cebola para fazer a própria comida, a empresária caiu no choro e ficou espantada ao descobrir que isso era efeito do vegetal.

+“Netos vão ser lindos”, dispara o ‘Papito’ de Ana Clara após affair com ex-BBB22 vir à tona

Fátima Bernardes ressaltou que achava a atitude de Jade Picon legal, pois ela estava disposta a aprender coisas novas, mas Gloria Maria discordou da opinião da amiga e levantou um questionamento importante: “Mas será que isso também não é um personagem?”

Gloria Maria afirmou que até as pessoas ricas sabem lavar louça e cortar cebola, e acredita que Jade Picon pode ter criado um personagem pelo fascínio que as pessoas tem pelos ricos.

A torcida

Gloria Maria declarou que está torcendo por Natália no BBB22, pois ela foi perseguida, massacrada e agredida. Na web, a jornalista foi exaltada e até pediram que ela virasse comentarista oficial do programa de confinamento.

“Glória Maria torcendo pra Natália, concordo plenamente. Pois independente de qualquer coisa Natália mostra nitidamente que não é mascarada e é de vdd, diferente de alguns camarotes que é personagem puro!”, disse um internauta. “Completamente apaixonada com Gloria Maria comentando o #bbb22 no encontro”, afirmou outra.

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários